Adam Levine e Anne V participam do Howard Stern

Adam Levine e Anne V participam do Howard Stern
Tweet Compartilhar

Adam esteve hoje no Howard Stern Show e conversou sobre trabalhar com Christina Aguilera e também sobre o peso dela. Depois, sua namorada Anne V se juntou a ele e os dois começaram a conversar sobre seu relacionamento.

Anne também falou a sua versão de como ela conheceu Adam, quando o Maroon 5 foi contratado para tocar na festa da Sports Illustrated Swimsuit Edition, em 2010.

“Ele achou que eu fosse uma vadia egocêntrica e eu meio que achava que ele era um músico babaca,” ela contou. Depois de tomarem algumas bebidas, os dois descobriram que se davam bem.

Levine também contou que usa um anti-concepcional infalível: O método “pull-out”. “Eu não comecei uma banda para pegar garotas”, brincou. “Eu fiquei na banda para pegar garotas.”

Veja um trecho da entrevista:

Tags: 
  • Sandra

    Dá para ouvir toda a entrevista na web: you tube, em alguns blogs, etc. Achei que o Howard Stern pegou pesado na questão do relacionamneto sexual do Adam e da Anne. Saia justa total. Essa história do sistema “pull out” (coito interrompido) foi o ó…Acho que o Adam não devia expor a namorada desse jeito. Apesar da Anne V estar sempre querendo aparecer né.

  • Vadiva

    Q baixaria kkkkk Adam devia terminar com essa feinha e namorar uma mais famosa.