Adam esnoba idéia de Simon Cowell

Postado em 22.02

O vocalista do Maroon 5 Adam Levine esnobou a proposta de Simon Cowell para que os vencedores dos concursos de talentos dos EUA competissem em um novo espetáculo na TV.

Simon Cowell deixou bem claro que ele superestimou o desempenho do X Factor USA na primeira temporada. Sim, foi um sucesso, mas não na casa dos 20 milhões de pessoas como ele havia declarado que seria.

Mas parece que nada vai parar o guru da música de ser uma das pessoas mais influentes na TV Americana e ele sonha com a idéia de colocar os vencedores do X Factor contra o The Voice e American Idol.

Em um tweet recente Cowell disse “Talvez o vencedor do X Factor USA esse ano deva competir com o vencedor do The Voice e do (American) Idol em uma super final. Só uma idéia. Eu toparia.”

Entretanto Levine, que é um dos mentores da versão americana do The Voice, não é fã da idéia. Ele disse ao Access Hollywood: “Simon é tão esperto. Ele é tão obcecado em competir com outros programas. Nós não estamos realmente interessados… Essa é meio que uma boa idéia, na verdade, mas eu não tenho tanta certeza que nós nos interessamos tanto com o que os outros fazem.”

“Nós apenas nos preocupamos com o que nós fazemos, porque todos nós sabemos que o quanto mais nos preocupamos com os outros, mais a qualidade do que você faz tende a sofrer. Então queremos apenas fazer o que fazemos.”

Via rte.ie

Tags: 

Comentários