Adam Levine esclarece comentário sobre fragrâncias de celebridades

Ele não meteu os pés pelas mãos: Adam Levine não se arrepende de seus comentários contra fragrâncias de celebridades – e ele também está orgulhoso de lançar uma.

“Eu sei que tem uma estigma ligada a isso,” ele disse para a PEOPLE. “um estigma que eu entendo porque eu, também, odeio a idéia de perfumes de celebridades, absolutamente, 100 por cento.”

Então por que ele está criando uma?

“Eu meio que pensei, ‘Bem, eu sou interessado em moda e tem várias coisas sobre isso que podem ser legais se forem feitas da forma correta,'” ele continua. “Então eu quero fazer algo que nunca foi feito corretamente. Esse é o meu objetivo.”

Embora a parceira de The Voice Christina Aguilera tenha chamado sua atenção para o Tweet de Março de 2011, que criticava aos perfumes das estrelas, Levine disse que as observações dela foram “divertidas e bobas e amigáveis. Eu realmente não vi isso… Eu ouvi sobre isso,” explicou. “Estávamos apenas zoando.”

Quanto à sua fragrância – uma feminina e uma masculina batizada 222 (Seu número da sorte) – ele promete, “Vai ser legal.”

Comentários