The Voice: Hillary Scott, do Lady Antebellum, será conselheira do Team Adam

Tweet Compartilhar

Já estão a todo vapor os preparativos para a quarta temporada do The Voice, que começa no dia 25 de Março. O Access Hollywood divulgou em primeira mão que Hillary Scott, do grupo country Lady Antebellum, como a próxima conselheira do Team Adam.

“Eu fiquei muito feliz que Hillary ficou interessada em vir ao ‘The Voice’ aconselhar meu time,” Adam disse. “Ela é uma performer e artista maravilhosa. Eu sei que meu time irá aprender bastante com ela.”

Hillary também comentou sobre a participação. “Eu fiquei muito animada de me unir ao Adam por alguns dias no “The Voice”. É uma honra ajudar seu time… ele terá algumas decisões difíceis para fazer.”

Adam aproveitou para conversar sobre a parceria musical “Out Of Goodbyes,” faixa do álbum “Hands All Over”: “Eu e o Maroon 5 gravamos uma música com ela para nosso último álbum de estúdio e nós nos divertimos trabalhando juntos no estúdio.”

Para finalizar, a cantora jogou uma indireta amigável para Blake Shelton, dizendo que “tenho certeza que nós vamos nos divertir mais que o time do Blake!”

Tags: