Fotos: Adam no evento de lançamento do seu perfume em Los Angeles

Fotos: Adam no evento de lançamento do seu perfume em Los Angeles
Tweet Compartilhar

Motocicletas e muitos microfones deram o tom do evento de lançamento do primeiro perfume homônimo de Adam Levine, ontem à noite no Premiere Fragrance Installation, em Los Angeles.

“Eu não queria que fosse alguma outra merda de perfume de celebridade que eu estivesse apoiando, que eu não acreditasse,” Adam disse. “No fim das contas, eu posso definitivamente dizer que eu queria mudar a percepção disso. No papel, eu não sou fã do gênero, mas eu me animei tendo essas conversas com a ID Perfumes.”

“Eu quis fazer algo discreto e elegante – algo que as pessoas que eu respeito nesse mundo, como Tom Ford, fariam, e algo que eu me sentisse atraído, “ Adam acrescentou. “Eu gosto de perfumes simples. Eu não queria cheirar como uma loja de departamento. E tem um nível de intimidade que você precisa refletir. Você definitivamente não quer alguém te cheirando a menos que sejam realmente íntimos.”

O perfume, criado em parceria com a ID Perfumes, possui versão masculina e feminina e começa a ser vendido ainda esse mês na Macy’s. Ainda não se tem previsão de lançamento no Brasil.

Veja na galeria algumas fotos de Levine e do evento:

Veja mais fotos na galeria.

Veja mais fotos na galeria.

Tags: