Adam Levine está ansioso para o Grammy Awards

Adam Levine está ansioso para o Grammy Awards
Tweet Compartilhar

Adam Levine tem alguns planos para este fim de semana em que acontecerá a 55ª premiação do Grammy, o que incluí uma after party, um show particular do Maroon 5, e ele ainda conta que levará sua mãe, Patsy Levine, para a premiação hoje a noite.

Levine falou com a blogueira da AOL e entusiasta da cultura pop, Nat Young, neste fim de semana sobre o Grammy, e seus pensamentos estão totalmente voltados para as duas nomeações do Maroon 5.

O vocalista contou que pensa em levar sua mãe, Patsy: ‘Eu amo minha mãe, estou animado para levá-la. Teve um ano que ela me levou, e neste mesmo ano ganhamos! Então, pensei que ela era meu amuleto da sorte. Ela deve ir de novo.’

E ainda comentou sobre as duas grandes nomeações do Maroon 5 este ano: ‘É incrível. Tivemos um ano marcante e não tenho dúvidas de que estou ansioso…E acho que posso falar pela banda.’

O Maroon 5 está nomeado na categoria Melhor Álbum Pop Vocal, pelo quarto álbum, Overexposed, e na categoria Melhor Performance Pop por Dupla ou Grupo com Payphone, que atingiu 2º lugar na Billboard Hot 100, no início do ano passado.

No Brasil, a premiação será exibida pelo canal TNT às 23hrs (22hrs para quem está em regiões sem o horário de verão).

Veja o vídeo da entrevista:

Tags: