Adam Levine em evento de lançamento do perfume em Toronto

Postado em 19.02

Adam aproveitou mais um dia de folga da turnê Overexposed para lançar seu perfume em um evento na Shopper’s Drug Mart, em Toronto.

“No seu estado atual, perfumes de celebridades deviam ser banidos,” brincou durante uma entrevista ao canadense The Star. “No geral, eu gosto de perfumes de celebridades? Não, claro que não, mas eu acho que se eu fosse fazer um, o que eu fiz, o meu seria bom, então sim, eu fiz e eu estou orgulhoso dele e eu o amo. Estou usando agora.”

Levine também comentou que consultou os demais integrantes do Maroon 5, e que todos foram a favor. “Eu pensei OK, uau, isso seria bem legal e como nós fariamos isso ser ótimo, e eu acho que fizemos.”

Na matéria, Adam comentou que o The Voice o tenha dado o tipo de perfil que precisava para ter sua própria linha de perfumes. “O The Voice foi uma coisa que mudou a minha vida, e eu estava em uma banda de sucesso, mas o programa eu acredito que tenha sido algo que mostrou a minha personalidade – pelo menos eu acho que tenho uma – e isso é algo que as pessoas responderam, a mim como pessoa.”

Ele também credita o sucesso do programa à química entre os mentores Blake Shelton, Cee Lo Green e Christina Aguilera. “O espírito competitivo não existe em outros programas, então é o brilhantismo do modelo do programa. Nós, como eu falei, nós preenchemos as cadeiras e sim, de certa forma nossa química realmente acontece. Mas no fim do dia é uma ótima idéia que existia no programa antes de nós, então o que cria essa energia que as pessoas adoram ver, é aquela briga entre as pessoas que estão nas cadeiras.”

Para encerrar a entrevista, Levine falou sobre os novos mentores Usher e Shakira, que irão ocupar duas dessas cadeiras enquanto Cee Lo e Christina dão uma pausa para trabalhar em suas carreiras musicais. “Eles são super inteligentes, realmente bem sucedidos… Acreditem em mim, eles vieram para jogar. Eles não estão de brincadeira. Eles serão realmente durões. Blake e eu teremos muito trabalho a fazer.”

Veja mais fotos na galeria.

Tags: 

Comentários