‘Pretendemos voltar para a América do Sul’, diz empresário do Maroon 5

Com o sucesso de vendas da atual turnê, Overexposed Tour, que promociona o cd de mesmo nome, além de outros sucessos da banda, o Maroon 5 já considera essa a maior turnê de sua carreira, e 2013 como o ano mais rentável. Com a maioria, se não todos os shows com ingressos esgotados em pouco tempo de venda, no verão americano a banda voltará aos palcos, desta vez pela Honda Civic Tour, que contará com a participação de Kelly Clarkson.

A Live Nation é a promotora de ambas as turnês, e trouxe seu marketing considerável para tornar tudo isso um marco na história da banda, e da música.

“De longe, este será o maior ano em turnê que a banda já teve”, diz Jordan Feldstein, empresário de longa data do Maroon 5, à Billboard. Jordan ainda destaca que o The Voice, e a decisão de trabalhar com outros autores foram fundamentais para o atual sucesso da banda.

O empresário também menciona que após este ano em que a banda está fazendo intensos shows pelos Estados Unidos, eles pretendem fazer, por um ano ou dois, outra turnê, desta vez fora do território americano: “Felizmente, para nós, conquistamos tantos fãs ao redor do mundo, e vemos a necessidade de manter tudo isso.” Ele ainda acrescenta: “Ainda não cobrimos a Europa por inteiro, vamos voltar à América do Sul em algum momento, e depois Ásia/Austrália, onde geralmente temos um grande mercado. Também planejamos gravar um novo CD no ano que vem.”

O que nos resta agora é esperar pela volta do Maroon 5 à América do Sul, e torcer para incluirem o Brasil nesta nova turnê! 😉

Comentários