Adam Levine: a tour de verão do Maroon 5 será ‘Hip Hop’

Através do telefone, Adam Levine conversou ao vivo com Ryan Seacrest no programa On Air with Ryan Seacrest sobre a Honda Civic Tour, que contará com a participação de Kelly Clarkson. Essa turnê acontecerá no período do verão americano, a partir de 1 de Agosto, e se iniciará em Maryland Heights, Missouri.

Ele falou sobre o que os fãs podem esperar desta turnê: “Tours de verão são diferentes. É como um churrasco, mais parecido com uma festa, então acho que vai ser ‘Hip Hop’. Estamos preparando coisas incríveis que não quero contar agora.”

Hip Hop? Adam explica: “Para nós, o que queremos fazer é…Qual é a vibe dessa turnê? O que queremos mostrar com essa turnê? Como ela vai ser? Como ela tocará? Qual será a ênfase? Será mais orgânica? Você meio que tem que ir com uma ideia certa. O espírito da tour de verão é…tem um certo clima que você quer criar, por isso é meio que uma constate festa.” Ele ainda acrescentou que pode não ser “hip hop old-school, mas hip hop de muito tempo atrás. Vamos ver. Vai ser muito interessante e incrível, espero.”

Além disso, ele também comentou sobre a sua quarta temporada como mentor no The Voice, e como é sua relação com Usher: “Eu amo esse cara”, ele diz. “Ele é muito legal. De primeira, eu não tinha certeza. Ele é uma boa pessoa, e sempre aparenta ser muito legal. Ele nunca mostra sua mão, ele é o Usher. Mas então começamos a conviver muito juntos. Ele é apenas um sujeito muito gente boa, e nos aproximamos muito. Tem sido uma grande temporada. Eu amo esse programa.” Depois que Ellen K. contou que a última vez em que Usher esteve no programa, ele acidentalmente caiu enquanto girava pelo estúdio, Adam disse que podia imaginar ele fazendo exatamente isso. “Ele faz esse papel de cara legal, mas ele se conhece o suficiente para entender que tudo isso é diversão e entretenimento. Essa é a minha opinião sobre ele.”

Adam também explicou que, mesmo que haja uma competição amigável entre o The Voice e o American Idol, não existe problema algum, mesmo que algumas pessoas insistam em fazer parecer que existe algum problema entre os dois programas. “Toda vez que damos uma entrevista sobre o The Voice, todos os jornalistas tentam nos fazer falar sobre o Idol”, ele diz. “E eu fico tipo ‘Cara, cala a boca. American Idol é tipo o maior programa de todos os tempos. Por que deveríamos a)nos comparar a ele? e b)isso faz as pessoas se sentirem idiotas simplesmente por perguntarem. Isso é muito idiota, né? É incrível como eles sempre querem voltar neste assunto.

Outro assunto que Adam e Ryan sempre comentam é sobre o amor que eles têm com suas mães. O que o cantor fez para honrar o dia das mães? “Eu a elogiei como a rainha que ela é”, Adam revela. “Patsy é a melhor pessoa do mundo.” E sempre que ele tem um problema e quer contá-lo para a sua mãe, ele diz “Eu vou até ela, mostro a situação, peço a sua opinião, e quase sempre pensamos a mesma coisa…ela é tipo uma produtora natural de vida.”

Comentários