‘A vida toda do Adam tem sido uma despedida de solteiro’, diz Carson Daly

‘A vida toda do Adam tem sido uma despedida de solteiro’, diz Carson Daly
Tweet Compartilhar

De acordo com Carson Daly, apresentador do The Voice, se houver uma festa de despedida de solteiro para Adam Levine, que está noivo de Behati Prinsloo, as pessoas nunca saberão a respeito.

Carson justifica a frase: ‘Se houvesse uma festa de despedida do Adam, seria o máximo, porque ninguém saberia sobre isso. Haverão apenas duas pessoas, eu e o Adam lá. Seremos as únicas pessoas na festa.’ E ainda acrescenta: ‘Não, o Adam viveu uma vida de despedida de solteiro. Agora isso não vai acontecer, agora ele vai ser acalmar. Ele é uma boa pessoa’.

Porém, se houver uma última festa, ele não poderia deixar de convidar Blake Shelton, seu companheiro de bromance. Porém, isso não significa que o cantor country iria de fato à festa. Blake comentou a respeito: ‘Mesmo se houvesse a festa, e eu recebesse o convite, minha esposa (Miranda Lambert) não me deixaria ir à festa de maneira alguma’, disse. ‘E dito isso, Carson tem razão. O que ele vai fazer numa despedida de solteiro, que não fez nos primeiros 30 e poucos anos de existência? O que vai ter lá? Strippers? Modelos? Ele teve isso por anos. Ele é um rockstar.’

Reafirmando a opinião de Carson e Blake, Adam Levine uma vez fez a seguinte afirmação ‘Há dois tipos de homens: existem homens que são porcos, e homens que apenas amam as mulheres de fato, que pensam que elas são as pessoas mais incríveis do mundo, e eu sou esse tipo de homem’. E acrescentou: ‘Talvez a razão pela qual eu era promíscuo e dormisse com um monte delas, é que eu as amo muito’.

Tags: