The Voice: Tessanne Chin, do Team Adam, é a campeã da temporada!

The Voice: Tessanne Chin, do Team Adam, é a campeã da temporada!
Tweet Compartilhar

‘A melhor temporada’, segundo os fãs que acompanhavam com a gente no twitter, chegou ao seu fim. Com a volta de Christina Aguilera e CeeLo Green ao grupo de mentores, ambos vieram com muito mais energia do que antes, se juntando a Adam Levine para impedir que Blake Shelton levasse mais um prêmio para casa. A disputa tinha tudo pra ser quente, e assim aconteceu.

Com candidatos extremamente fortes, os Teams foram formados. Com a novidade de cada mentor poder roubar NOVAMENTE alguém na etapa dos Knockouts, a disputa ficou mais concorrida. Além disso, a NBC incluiu a chance de salvar, através do twitter, algum dos três candidatos menos votados na etapa dos Live Shows.

A final contou com #TeamAdam e #TeamXtina, fazendo os candidatos de CeeLo Green serem os primeiros a abandonarem a disputa, seguido da equipe de Blake Shelton. Christina Aguilera mostrou a que veio, se tornando uma mentora presente e extremamente dedicada a seus candidatos. Na nossa humilde opinião, a melhor mentora da temporada, chegando pela primeira vez na final do programa com Jacquie Lee. Adam Levine levou dois candidatos à grande final, Tessanne Chin e Will Champlin.

Pela segunda vez, o #TeamAdam foi o campeão do programa, com Tessanne Chin, a jamaicana que já fazia sucesso em seu país, e que mostrou performances impecáveis, com boas escolhas musicais por parte de Adam Levine.

A final foi composta de apresentações memoráveis, tanto por parte dos coaches e candidatos, quanto por parte dos artistas convidados. No primeiro dia, subiram ao palco ex candidatos do programa, como The Swon Brothers, Michelle Chamuel (ambos da 4ª temporada), e as vencedoras da 3ª e 4ª temporada, respectivamente, Cassadee Pope e Danielle Bradbery. Já no segundo dia, os convidados de peso foram Paramore, OneRepublic, Aloe Blacc, Celine Dion e Ne-Yo, além de uma apresentação que abalou as estruturas do pop, se tornando ÉPICA, de Lady Gaga com Christina Aguilera.

Com tantas surpresas e grande investimento, a NBC atingiu grandes números no ibope. Na segunda: rating 3.3, o que equivale a 12.68 milhões de pessoas assistindo. Já na terça, o rating foi de 3.9, com audiência de 13.81 milhões de pessoas. Incrível!

Veja as imagens das duas noites da final:

Veja mais fotos na galeria.

Veja mais fotos na galeria.

Confira os episódios da grande final da temporada, coroando Tessanne Chin como a vencedora do The Voice!

Tags: