Adam Levine fala sobre o Transtorno de Déficit de Atenção

Tweet Compartilhar

Adam Levine falou com exclusividade à revista americana Us Weekly sobre sua nova campanha de conscientização sobre o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade(TDA/ADHD).

“Eu sempre gosto de ter certeza de que qualquer coisa que eu esteja promovendo, falando ou discutindo sobre, seja algo que eu tenha uma experiência pessoal,” ele explicou. “E isso não é diferente de nada. Este é um problema que está muito perto e acolhido no meu coração,” continua.

No vídeo, Levine exibe um lado mais vulnerável de sua personalidade. “Quando fui diagnosticado com TDA, não me surpreendi porque eu tinha dificuldades em me concentrar durante as aulas. E agora eu acho que as pessoas percebem meu TDA enquanto adulto no dia a dia. Quando eu não consigo prestar atenção, eu realmente não posso prestar atenção.”

Para finalizar, Adam revelou com exclusividade à Us que ele quer usar seu status de celebridade para ajudar outros adultos que não sabem como lidar com a condição. “Se alguém se aproximar e comentar que algo que eu disse os ajudou a resolver – ou alguém chegar a min e dizer que precisa de ajuda e o que eu iria sugerir que fizessem – a primeira coisa seria sugerir seria ver alguém, Procure um médico sobre isso.”

Veja na galeria o álbum de fotos:

Veja mais fotos na galeria.

Tags: