Vídeo: Adam Levine e Keira Knightley cantam em trecho de “Begin Again”!

Tweet Compartilhar

Faltando pouco mais de 2 meses para a estréia de “Begin Again”, filme do diretor John Carney que marca a estréia de Adam Levine no cinema, começaram a ser liberados pequenos vídeos de teasers do longa.

Desta vez, o Entertainment Weekly publicou, com exclusividade, um trecho musical do filme, onde os personagens de Keira Knightney (Gretta) e Adam Levine (Dave) cantam “Lost Stars”.

John Carney comentou com a publicação sobre a escolha de Adam para o papel. “Dave definitivamente precisava cantar e performar, e alguém colocou Adam no meio de um monte de nomes. Ele gravou um vídeo e me mandou, e foi brilhante. Ele estava tão bem e é bastante trabalhador, e ele não se leva muito a sério, o que é refrescante.”

Keira Knightley, que protagoniza o filme ao lado de Mark Ruffalo, foi só elogios para o vocalista do Maroon 5. “Adam é o clássico frontman. Ele é uma bola de energia. Você meio que só liga ele e ele vai, e quica na parede por horas. É maravilhoso estar em uma sala com tanto entusiasmo e energia.”

“Begin Again” estréia no dia 4 de julho nos Estados Unidos e 18 de setembro no Brasil.

Tags: