‘Maps’ pode ser uma revisão do som pop do ‘Overexposed’

Postado em 08.06

De acordo com a análise de Alex Kritselis para o Bustle, o single ‘Maps’ pode ser muito semelhante ao som pop do ‘Overexposed’.

Na tentativa de reconquistar um perfil sonoro que o Maroon 5 tinha na época em que ‘Moves Lika Jagger’ estourou, a banda contou com a ajuda de fabricantes de sucesso pop, como Max Martin, Ryan Tedder, Benny Blando, entre outros, na criação do Overexposed. Desta vez, a banda contou novamente com a ajuda desses profissionais para criar o 5º álbum de sua carreira, ‘V’.

Mesmo com a declaração de James Valentine, que dizia que o material do ‘V’ é talvez trong>’um pouco mais escuro, traz a tona um pouco do passado’, os mesmos produtores do material pop do Overexposed também trabalharam produzindo o V. Algumas pessoas podem ver esse fato de forma negativa, porém, se analisarmos melhor, podemos ver que estes produtores e escritores possuem grandes êxitos em diferentes ritmos em seus currículos. Por exemplo, Benny Blanco está por trás do sucesso ‘Tik Tok’ de Kesha, e na co-produção do hit ‘Diamonds’, de Rihanna. Além disso, Ryan Tedder também possui no currículo nada menos que ‘Halo’, de Beyoncé, além da co-autoria de ‘Burn’, de Ellie Goulding. É perceptível que há diversidade sonora entre os autores, o que nos dá esperança sobre o novo som do Maroon 5.

No momento, tudo que temos a fazer é conter a ansiedade e esperar até dia 16 pela divulgação de ‘Maps’.

Tags: 

Comentários