Adam e James contam mais sobre V e Maps

Tweet Compartilhar

Adam Levine e James Valentine deram uma breve entrevista exclusiva para Matt Schichter que representa o MSN, e revelaram algumas coisas sobre o novo cd do Maroon 5, V, que terá sua estreia dia 2 de setembro.

O vídeo começa com várias brincadeiras entre eles e o entrevistador, onde eles começam a falar sobre a história da banda, o início como Kara’s Flowers etc.

Sobre o novo single, ‘Maps’, James comenta: ‘a música soa muito como Maroon 5, tem vários elementos da banda, como acordes menores, além da performance única do Adam com os vocais agudos’. Adam acrescenta ‘amo este som, chegamos no ponto certo nessa música. Ainda estamos trabalhando no cd, com (até o momento da entrevista) 5 músicas finalizadas, e ainda temos mais 5 à caminho.’

Sobre músicas novas, foram revelados títulos de duas músicas que estarão em V: ‘Animals’ e ‘My Heart is Open’.

Adam comentou um pouco sobre ‘My Heart is Open’: ‘Contará com a participação de Sia, e já existe uma demo da música (versão não finalizada). Essa música não soa como nada que já existe. Tem um som especial, e Sia escreveu e colaborou na produção dessa música, que tem um som clássico’.

A respeito de ‘V’ como um todo, Adam e James comentaram que ‘todas as músicas do novo cd funcionam bem no palco. Fazer um álbum é diferente do que tocar as músicas ao vivo. São produções diferentes e funcionam de maneira diferente’. Além disso, Adam acrescentou que V está recheado de músicas com grande potencial para virarem Hits.

James não esqueceu também de comentar sobre os antigos sucessos da banda. Ele disse que, por terem tocado já várias vezes, eles precisam achar novas maneiras de tocá-las e tornar o público conectado novamente, mesmo sendo músicas antigas e já conhecidas. ‘Precisamos achar novas maneiras de nos mantermos inspirados’.

Sobre performance no palco, Adam diz que finge ser Frank Sinatra no palco para entrar na vibe: ‘começo a cantar, olho pro James e ele começa a cantar junto’.

Ao final da entrevista, Matt Schichter faz uma rapidinha de palavras com os dois, e pediu para definirem MAROON 5 em uma palavra. Adam: AWESOME! James: GREATNESS!

Clique aqui e assista ao vídeo da entrevista!

Tags: