Adam Levine grava programa em apoio aos direitos LGBT

Tweet Compartilhar

Adam Levine está em New York para uma série de eventos promocionais. A gravação de um deles aconteceu ontem, 23 de junho, na Cathedral of St. John the Divine, e reuniu uma série de artistas.

O evento, de nome “Trailblazers” (Pioneiros), que honra aqueles que inovaram e lutaram pelos direitos LGBT, está também apoiando Windsor, que foi forçado a pagar uma grande quantia de impostos em sua casa após a morte de seu companheiro morreu – algo que não é feito com parceiros heterossexuais. Eles levaram o caso à Suprema Corte e venceu. A vitória permite ao governo federal a reconhecer o casamento do mesmo sexo e parceiros, e oferecer-lhes proteção igual benefícios federais.

Adam Levine, juntamente com Nate Ruess, vocalista da banda FUN, vão apresentar uma mensagem pré-gravada do ex-presidente Bill Clinton para os homenageados para o trabalho de revogação da Lei de Defesa do Casamento (DOMA). Além disso, outros artistas também apoiaram a causa, como Joe Manganiello e cantor Ed Sheeran, Jared Leto, Kylie Minogue, Ariana Grande, Rita Ora, Iggy Azalea, Tyler Glenn do grupo musical Neon Trees e Mary Lambert, entre outros.

O programa irá ao ar na quinta – feira, 26 de junho.

Veja as fotos:

Veja mais fotos na galeria.

Tags: