The Voice: Gwen Stefani conta sua experiência de fazer parte do programa

TheVoice7
Tweet Compartilhar

A vida para Gwen Stefani, apesar de corrida e ser mãe de três filhos, nos dias de hoje é B-A-N-A-N-A-S. Ela acaba de inteirar o time de jurados do The Voice, juntamente com Pharrell Williams, Blake Shelton e Adam Levine. Além disso, ela possui sua carreira musical e sua própria marca de roupa.

Em entrevista à revista ELLE, Gwen comentou um pouco sobre sua experiência de trabalhar com Adam Levine:

Você está com vários projetos em andamento, desde a sua linha de lingerie, um novo bebê e agora o seu novo papel no The Voice. É verdade que você e Adam Levine estão trabalhando em algumas músicas novas juntos?

- Eu acabei de conhecer o Adam e já estamos conversando sobre colaborações e outras coisas. Eu não sabia que eu ia participar do The Voice. Eu literalmente tive o bebê, recebi um telefonema e de repente eu estava participando de tudo. Eu realmente não sabia o que viria em seguida. Agora, de repente, eu faço parte do The Voice, meu filho vai para o jardim de infância e estou trabalhando em músicas novas. É tudo muito excitante.

Pharrell também participará do The Voice. Como é trabalhar com ele de novo?

- Eu estava assustada. Eu sei como é o Pharrell como produtor. Eu sou uma grande fã dele e quando estou perto dele, não sei como descrever..meu coração meio que tremula um pouco. Eu o conheço há muito tempo. (…) Quanto ao Blake, eu acho que eu poderia ser sua fã número um. Eu nem o conheço, porém, eu só estive com eles nas gravações durante uma semana. A versão que você tem do Blake e do Adam na TV. Eles são tão engraçados e têm uma química incrível. É tudo muito novo e eu estou apenas começando a molhar meus pés.

Tags: