Vídeo: Adam e James contam sobre suas carreiras

01-10-PCA2013
Postado em 19.08

Adam Levine e James Valentine contaram um pouco sobre como começaram suas carreiras, como se sentem diante do público, entre outras curiosidades.

James: Eu fui forçado a ter aulas de piano quando eu tinha 8 anos e eu odiei e meus pais disseram que era importante eu fazer eu estou contente que eles estavam certos, quando eu tinha 13 anos eu finalmente ganhei a minha guitarra dos meus pais e eu fiquei obcecado.

Adam: É pra mim foi a mesma coisa, meus pais me ensinaram a tocar piano eu não gostava. Piano não é um instrumento animado que te coloca pra cima, eu peguei minha guitarra com 10 anos e eu parava de fazer qualquer coisa como dever de casa para tocar e eu tocava o dia inteiro, a noite toda pelo resto da minha vida e eu ainda faço. Me distrai bastante, eu me distraio faz 30 anos tocando guitarra!

Adam: Eu era muito acelerado e você era mais equilibrado.

James: Eu sempre quis fazer isso, mas as pessoas diziam que você não pode levar a vida sendo um músico.

Adam: Mas você não pode fazer se planejar com isso apenas.

James: Eu estava completamente pronto, planejei e estudei por 4 anos e as coisas foram dando certo e hoje eu tenho uma carreira sólida

Adam: Quando eu era criança me ensinaram muitas coisas, eu tocava guitarra, eu aprendi francês, aprendi outros instrumentos como bateria, mas eu não queria fazer nada além de tocar guitarra.

Adam: Quando você aprende as coisas quando jovem você fica apaixonado por essas coisas e era mais divertido do que a realidade.

Adam: Quando eu era pequeno eu ia para algumas casas pra ver as pessoas tocando nas suas bandas e era muito bom, eu me divirto ainda claro! Mas quando jovem eu ia a mais lugares como esses. E eu ia para shows maiores e fui sentindo algo mais poderoso, um sentimento mais intenso.

James: Quando faço um show eu posso esta em meu pior dia, na pior situação,mas quando eu vejo a multidão lá na frente é o melhor sentimento que existe.

Adam: E esse sentimento aumenta cada vez mais quando fazemos mais shows, e as pessoas gritam cada vez mais, e chegam fãs novos e isso é maravilhoso.

James: Estamos trabalhando cada vez mais nos mínimos detalhes para ficar cada vez melhor para nossos fãs.Pois a qualidade vem em primeiro lugar.

Adam: Algumas empresas procuram inventar muita coisa, muitas músicas de uma vez, mas no final não sai uma coisa boa, e a qualidade da música é a coisa mais importante pra mim.

James: Uma das coisas que me ajudou bastante na minha formação como artista foi o Jazz.

Adam: Eu tive várias influências também, e agora eu sempre quero mais sucesso, quero conquistar mais fãs, conectados conosco, e fazer com que eles fiquem mais próximos de nós, e com isso criamos mais músicas pra eles , pra ter essa conexão que eu amo tanto.

Adam: No estado em que estamos, a gente não tem tantas influências de fora atrapalhando , mas como já temos a nossa própria identidade isso não nos afeta muito.

Tags: 

Comentários