Adam irá produzir musical inspirado nos anos 1970

Adam-Rhapsody-Julho2014
Postado em 21.08

Adam Levine está envolvido em mais um projeto musical na televisão. Além de participar como mentor no The Voice, o vocalista do Maroon 5 também deve atuar como produtor, através da sua gravadora 222 Records, de uma série inspirada na indústria musical dos anos 70.

O projeto, que será desenvolvido pela Boardwalk Entertainment Group, será composto por um evento de 10 horas e trará uma nova abordagem para a cena musical. “Este projeto não é um musical tradicional – não teremos números de dança,” revela Tim Bogart, representante da Boardwalk.

Entitulado “The 1970s”, o especial deve explorar a década pelos olhos dos artistas e empresários do ramo musical. “Era o início do fim das gravadoras independentes e a força principal na transição das emprestas se apossando da indústria,”conta o co-fundador da Boardwalk, Gary Randall.

O papel de Levine na produção do evento é justamente selecionar as canções e escalar os artistas que farão os papéis icônicos e as re-gravações dos clássicos da época. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Tags: 

Comentários