Confira a perfomance do Maroon 5 no VMA 2014

tumblr_nauflk4x9P1qckkj8o1_1280
Postado em 25.08

Após 10 anos, o Maroon 5 subiu ao palco do VMA 2014 para uma apresentação logo no final do programa. Infelizmente este ano a banda não concorreu em nenhuma categoria, porém marcaram presença no Red Carpet e no palco externo da premiação.

Logo no Red Carpet, Adam Levine foi entrevistado e contou um pouco de sua expectativa sobre o evento, além de mostrar para a câmera sua blusa dos Lakers. Behati Prinsloo estava presente com seu marido e também foi registrada no Red Carpet, além de James Valentine, PJ Morton, Mickey Madden, Matt Flynn, Sam Farrar (que esteve somente no palco) e Jesse Carmichael, que também marcaram presença.

A incrível estrutura do palco em que a banda se apresentou foi o toque especial da performance. Um grande ‘M’ cobria todo o palco, que foi dividido formando a letra ‘V’.

‘Maps’ deu início à apresentação, logo com uma introdução diferente. Em seguida, a banda cantou ‘One More Night’. Infelizmente a MTV cortou parte da apresentação de ‘One More Night’ só pode ser conferida por aqueles que assistiam ao evento através da internet. A grande expectativa da noite era que Gwen Stefani se juntasse à banda para cantar mais uma música inédita do ‘V’. Ainda não foi dessa vez.

Os destaques da noite ficaram com Miley Cyrus, que ganhou o prêmio principal e surpreendeu a todos com um discurso totalmente diferente, e Beyoncé que recebeu o prêmio ‘Michael Jackson’ e fez uma apresentação histórica de 15 minutos.

Confira a apresentação de ‘Maps’, ‘One More Night’ e as fotos do evento:

RED CARPET:

Veja mais fotos na galeria.

PERFORMANCE:

Veja mais fotos na galeria.

all the credits to the owners of the photos

Tags: 

Comentários