Fã conta como foi o Today Show

10668554_10153222561068569_1083101093_n
Postado em 02.09

A fã carioca Amanda Motta esteve presente durante a performance do Maroon 5 no Today Show, em Nova York, e contou para a gente como foi a experiência, além de compartilhar suas fotos com a gente. Acompanhe:

Veja mais fotos na galeria.

31, de Agosto de 2014

Hoje acordei determinada a ver minha banda favorita de pertinho e o melhor de tudo, de graça!!!
Já sabia há tempos desses shows que rolam no programa matinal Today Show, são pocket shows de grandes bandas, cantoras e cantores que acontecem durante o verão. A ideia é sensacional, é super acessível, qualquer um pode ir e curtir música boa e ainda aparecer na televisão. Só tem um pequeno detalhe: você tem que acordar muito cedo para conseguir um bom lugar. Quando eu digo muito cedo é MUITO cedo! Então hoje eu coloquei meu despertador para as 5am e tinha a meta de chegar lá por volta das 6:30am, que é o horário que eles aconselham para estar lá. Só não contava com uma coisa: centenas de milhares de fãs.

Mentira, já contava né porque quem não AMA Maroon 5, right? E para dificultar as coisas hoje ainda era feriado aqui, Labor Day, o dia do trabalho e ainda a celebração do final do verão. Ou seja, público em massa kkkkk. Mas, claro, eu sou Brasileira e não desisto nunca! Sai do metrô e já estava ouvindo a passagem de som da banda, meu coração já ficou um pouco em pânico achando que eu tivesse perdido o show. Mas claro que não, a apresentação rola lá pra umas 9am. Ok, cheguei perto e me deparei com o mar de gente. Isso eu tava chegando por trás do palco e tentando entender a situação. Resolvi dar a volta para ver como estaria a visão de frente: impossível. Iria ficar muito longe, mas longe do que eu merecia pelo meu esforço de madrugar.

Depois descobri que tinham pessoas dormindo na fila desde 3:30 da madrugada…. Resolvi voltar para a parte de trás do palco e experimentar assistir um show dos meus amores de uma outra perspectiva. E no final das contas foi a melhor ideia de todas!!! Tinha uma grade do outro lado da rua, o que me separava de estar mais pertinho do palco. Mas minutos depois os policiais abriram um novo espaço que era cara a cara com o palco. Mesmo que de costas me senti a fã mais sortuda do mundo em estar ali ouvindo minha banda favorita tocando! Eles terminaram uma passagem de som, voltaram para os estúdios e depois eles voltaram para fazer mais uns testes.

Dessa vez, já posicionada, assim que vi eles voltando não me aguentei e gritei o nome de cada um!!! Lindos, e há quanto tempo não os via, estava com saudades. Eles fizeram mais uns testes e se recolheram de novo. Aguardei mais alguns minutos e os apresentadores do Today show, hoje também com a presença do Carson Daly, subiram no palco para chamar a banda. No set list as músicas escolhidas foram Maps, It Was Always You e One More Night. Foi tudo lindo e maravilhoso como sempre. Eu curti cada segundinho do show, o dia foi amanhecendo devagar ao som dos meus amores. Pj como sempre muito simpático, dava tchau pra galera de trás toda hora. Jesse e Matt também davam uma moral pra gente kkkkk. Eu com minha estratégia, assim que acabou o show fui me direcionando para o palco pra tentar tirar foto com eles.

Não consegui pois eles sairam muito rápido, mas não desanimei. Fui no sapatinho, chegando perto do palco para falar com algum staff e tentar pegar as baquetas do Matt (que desde o último show do Rio eu já estava de olho). Tava com sorte esse dia, o cara que estava desarrumando a bateria pegou as baquetas que o Matt tinha acabado de usar e me deu. Eu simplesmente chorei, óbvio. Quase não acreditei quando ele me entregou, ele foi tão fofo e me deu tão de boa que eu simplesmente chorei!! Peguei ainda meio incrédula e andei um pouco para a uma das saida do Rockefeller Center. Já tinha uma SUV esperando eles na porta. Eu fiquei por ali pra ver se via algum deles saindo. Todos, claro, estavam esperando pelo Adam. Mas hoje meu dia estava completamente dedicado ao Matt. Já assisti o show todo olhando pra ele, estavamos conectados hoje. Fiquei no cantinho esperando ver quem iria sair primeiro, então vieram Mickey e Matt. Mickey rapidamente entrou no carro, Matt demorou mais um pouco, estava falando algo com o motorista. Não tinha ninguém ao redor deles eu fui a única que pedi foto. Mickey já estava sentado dentro do carro então só deu pra ele me dar um tchauzinho. O Matt ia entrar pelo lado em que eu estava esperando, então eu rapidamente pedi uma foto, e ele fofo como sempre me atendeu. Foi lindo!!!!

Depois eles foram embora e eu ainda fiquei esperando mais um pouco para ver se o resto da banda saia. Mas infelizmente não rolou… Então eu já muito satisfeita com a minha manhã mais do que especial, fui aproveitar o dia que acabara de amanhecer em Manhattan. Valeu a pena cada minuto!!

Muito obrigado pelo texto, Amanda!

Tags: 

Comentários