Assista à performance do Maroon 5 no programa de Jimmy Fallon

Postado em 03.09

O Maroon 5 se apresentou ontem a noite no programa ‘The Tonight Show with Jimmy Fallon‘ com ‘Maps‘, e de quebra Adam Levine concedeu uma entrevista exclusiva.

Durante a  entrevista com Jimmy FallonAdam deu crédito ao apresentador por sua entrada para o The Voice, já que segundo ele, foi depois de uma aparição no antigo programa de Fallon, que o convite da NBC se deu. O vocalista também falou sobre o erro de pronúncia de Gwen Stefani, do nome do vencedor da categoria que ela e Adam apresentaram no Emmy, alegando que a cantora estava nervosa. Gwen é a melhor. Ela estava super nervosa. Nós [músicos] não apresentamos o Emmy, não é o tipo de coisa que fazemos, então estávamos meio que como um peixe fora d’água, eu tentei ajuda-la dizendo é como se fosse “Cold” – “Bear”, mas ela estava realmente nervosa”, contou Levine. Ainda na ocasião da premiação, Adam comentou que pouco antes do evento havia feito novas tatuagens no braço direito, confessando que passou pelo tapete vermelho com um plástico cobrindo seu braço sangrando e que só finalizou o processo após a cerimônia.“Cheguei em casa às 3 da madrugada e só aí terminei”, disse. Levine destacou ainda que sua mãe odeia os desenhos que carrega na pele, inclusive a tatuagem “Mãe”. “Ela odeia cada uma delas”, afirmou. Por outro lado, o cantor falou o quanto ela fica orgulhosa de suas aparições na TV. “Toda vez que faço qualquer coisa na televisão ela diz que foi a melhor de todas”, completou. Adam também discutiu a pronúncia do nome de sua esposa, Behati e sobre o fato de ter mantido a cerimônia de seu casamento longe dos olhos da mídia. “Não permitimos celulares no casamento, as pessoas foram obrigadas a interagir, o que foi um pouco assustador.” Ele finalizou dizendo que, “Alguns paparazzi usaram drones para tentar fotografar a cerimonia.”.

Confira:

Entrevista Adam Levine parte 1

Entrevista Adam Levine parte 2

Já na segunda parte da entrevista, Adam participou de uma brincadeira chamada, “Wheel of musical impressions” ou “Roleta de impressões musicais”, com Jimmy Fallon, que o desafiou a cantar de maneira improvisada encarnando algumas personalidades da música, entre elas, Frank Sinatra, Michael Jackson e Eddie Vedder.

Performance:

Além disso, Adam Levine contou qual foi o primeiro CD que ele comprou na vida:

Confira as fotos:

Veja mais fotos na galeria.

Tags: 

Comentários