Adam fala sobre seu casamento e “Animals” com o Access Hollywood

“Ela faz eu me sentir atraente, então eu ganhei.” conta Adam Levine em uma nova entrevista ao Access Hollywood sobre os benefícios da vida de casado.

Além disso, ele também conversou sobre a foto polêmica em que ele e a esposa Behati Prinsloo estão cobertos em sangue para o clipe de “Animals”, segundo single do álbum “V”. “Eu tive esta idéia maluca. Eu não vou entregar, é bem sombria. Vai provocar conversas,” brinca, misterioso.

Ele também deu detalhes sobre o sangue falso: “Tinha gosto açucarado. Sangue doce. Tinha um gosto bom, nenhum humano ou animal foi machucado durante a produção do sangue.”

A jornalista também pergunta se é verdade que Adam uma vez achou que precisasse estar de coração partido para escrever boas músicas. “Definitivamente. Eu fiz muita autossabotagem por muito tempo. Quando eu era adolescente e não sabia das coisas. Com o tempo eu percebi que era capaz de ter uma relação que funcionasse e uma vida feliz,” explica.

Em seguida, o papo é sobre as imitações de Adam Levine no programa do Jimmy Fallon. A entrevistadora questiona sobre Levine ir para Las Vegas ser um imitador (“Eu pensei que diria stripper”, brinca Levine) e pergunta se ele treinou essas imitações ou se foram improvisadas. “Eu diria que ensaiei. Eu passo muito tempo na cabine de voz e você ouve sua voz muito bem. E quando não estou cantando as músicas, começo a brincar bastante.”

Comentários