Adam fala sobre o The Voice em entrevista ao Today Show

Ontem Adam Levine esteve no programa Today Show da NBC, para um bate papo sobre o The Voice

Visit NBCNews.com for breaking news, world news, and news about the economy

Apresentador: Adam Levine nos contará um pouco mais sobre o ‘The Voice’ e seus companheiros de programa.
Adam: Somos treinadores na verdade. Nós preferimos este termo. “Juízes” soa muito julgamento, “treinador” soa mais como “eu estou te ajudando”.

A: Entendi, me perdoe. Vamos falar sobre a temporada: novos treinadores, como está a dinâmica do programa?
Adam: Estamos com muita sorte, porque eu acho que cada vez que você soma novas pessoas na equação pode dar certo. E nós somos, mais uma vez, extremamente sortudos. Gwen e Pharrell são maravilhosos. Eu amo os dois tanto que tem sido explosivo.

A: Qual a diferença de Cee Lo, Shakira e os outros treinadores dos novos?
Adam: Esses caras são bem diferentes. Gwen está em uma banda, é bom ter alguém em uma banda. Pharrell é multifacetado, ele é produtor, compositor, artista…ele faz de tudo! É uma mudança total do ritmo. Eu amo os dois e sou um grande fã também.

A: Os treinadores do programa são categoria “A” numa lista de música. Você acha que caras como você e Blake fazem bem para outros candidatos que entram no programa visto inicialmente como um reality show?
Adam: Eu acho que sim. No começo acho que estávamos com um pouco de medo, do tipo “o que estávamos fazendo? Eu não sei. O que você está fazendo?” Eu acho que o sucesso e credibilidade do programa causou certa reação em outros artistas em nossa posição [na posição de treinadores], para pelo menos pensar em serem treinadores, porque o mundo é um lugar diferente agora.

A: Diferente como? Por que você diz isso?
Adam: Diferente pois agora você pode lançar um single em uma competição de música e é muito eficaz, bem como antigamente quando você se apresentava em um grande talk-show, suas apresentações eram de uma forma e agora são vistas por 10, 12 milhões de pessoas. É um impacto muito grande. Eu acho que é realmente um grande veículo para que todos possam promover a sua música e também um grande programa para alguém para estar envolvido. Obviamente se pessoas como Pharrell e Gwen estão cantando, mostra a ampla credibilidade do programa.

A: Eu vejo tantas pessoas dizendo que não conheciam bem você, Usher, Shakira, e quaisquer treinadores do programa, do tipo “eu não sabia que eu gostava dele ou dela antes de assistir o programa”. Você fala que o programa foi feito para você, pessoalmente, na sua carreira?
Adam: Sim, o programa dá a chance de mostrar quem você é. É maravilhoso mostrar minha personalidade para as pessoas e mostrar um lado de mim que era desconhecido. Agora quero mostrar o lado mais desejável de mim mesmo na televisão.

A: Não que exista um outro lado.
Adam: É o lado profundamente inadequado.

A: Você e Blake, obviamente, tem rivalidade no programa. Vocês têm essa rivalidade desde a primeira temporada do The Voice. Como é que as coisas ficaram feias entre vocês dois?
Adam: Blake é uma pessoa terrível, até dentro dele mesmo…Eu realmente não o levo a sério como um ser humano. Eu não consigo pensar em uma coisa que eu goste nele.

A: Sério?
Adam: Sim, é realmente difícil. Ele é um pouco engraçado, você sabe. Não tenho certeza se isso é falta de QI ou apenas estupidez. Ou talvez ele seja como um gênio savant [sábio] de algum tipo. Eu duvido disso. Mas ele é um miserável cara mau.

A: Esta vai ser uma boa temporada, você e Blake.
Adam: Eu te amo amigo, se você estiver em casa.

Comentários