Assista o Maroon 5 no “Le Lab Virgin Radio”

O Maroon 5 se apresentou no programa Le Lab, da Virgin Radio Francesa, onde fizeram uma apresentação acústica de “Animals” e participaram de uma entrevista. No bate-papo, Adam, James e Jesse conversam sobre a possibilidade de cantar em francês e sobre algum momento marcante da carreira (James diz que foi ‘aparecer na Virgin Radio em 2014’). Além disso, o trio conversou sobre outros assuntos:

O que trouxeram de diferente no “V”. “Eu não sei, não com esses termos. Eu acho que nós fomos de encontro às músicas que gostamos e fazemos um álbum, porque durante o tempo que você grava um monte de músicas e esse grupo de músicas se transforma em um álbum,” explica.

As inspirações do “V”: “Eu acho que um monte de álbuns dos anos 80 que nós amamos. Não pelo fator retrô e cultural dos anos 80, mas álbuns profundos que nós amamos bastante como Peter Gabriel, The Police;”

Sobre trabalhar novamente com Ryan Tedder: “Ryan é maravilhoso, eu o amo bastante e nós temos essa energia maluca no estúdio como crianças no jardim de infância. Ele vem com uma idéia e nós mexemos nela;”

Por que Sia não cantou em “My Heart Is Open”: “No início, quando eu ouvi a música pela primeira vez, eu queria a música como uma canção do Maroon 5, não teríamos uma voz feminina, mas em seguida pensamos que a para a música ficar completa seria legal ter um vocal feminino e Sia não estava na música, então precisávamos ter outra pessoa e Gwen, na verdade isso foi antes dela estar no The Voice, nós achamos que seria legal porque ela nunca fez algo assim,” conta. “Somos grandes fãs do No Doubt e da Gwen e nós queremos sempre que nossas parcerias nos álbuns sejam especiais, Wiz Khalifa fez uma no nosso último álbum e ele nunca tinha feito uma parceria pop até aquele momento. Nós sentimos que é alguém que ninguém mais consegue pegar e Gwen parece estar nessesse território sagrado. Ela é maravilhosa, mas não faz isso o tempo todo.”

Assista aos vídeos completos:

Animals
 

Entrevista
 

Comentários