O site Gawker quer Adam Levine fora do The Voice

No último dia 11, o site de notícias Gawker publicou um artigo com o título “Qual o número em que nós ligamos para votar para Adam Levine sair do The Voice?”

O texto escrito pela editora Tracie Potochnik  dizia:

“Nós chegamos nas apresentações ao vivo do The Voice, e se esse show é a)comprometido com a democracia, uma vez que afirma ser; b)vai começar o episódio com uma performance do novo single do Maroon 5, então é nosso direito constitucional de dispor de um mecanismo para eliminar Adam Levine. Talvez seja para isso que o aplicativo é feito.

A maioria de vocês provavelmente não precisam ser convencidos sobre porque Adam deve sair, mas para quem ainda precisa:

1.Aquelas calças?

2.Também todo o resto?

A seu favor Adam, ocasionalmente, dá aos seus membros de equipe algum conselho legal. E ele trouxe Stevie Nicks para ajudar. Mas, especialmente em comparação com os seus colegas Gwen,  Pharrell e até mesmo Blake, ele é apenas … assim … Adam Levine.

A apresentação do Maroon 5 realmente definiu o tom para este episódio, em que todos os membros do Team Blake e Team Adam realizam suas performances. O público votante irá mover seus dois melhores para a próxima fase, e cada juiz terá que escolher um concorrente adicional para seguir em frente. Enquanto os designers de iluminação, a banda da casa,e os backing vocals e até mesmo os duvidosos estilistas da Kohl’s , fizeram o seu melhor para tornar esta uma experiência emocionante, os desempenhos foram em grande parte competentes, mas sem muita graça. Ou talvez 03:57 horas deste espetáculo por semana durante dois meses acabou me desgastando? Ou talvez assistindo as pessoas cantarem covers na frente de celebridades em grandes cadeiras é secretamente apenas entediante? De qualquer forma, você sabe que quando eu escrevo ” Carson parece meio atraente, pela primeira vez” em minhas anotações que as coisas estão terríveis.

Para mim, o melhor desempenho da noite de longe foi Damien, que cantou “I’m Not the Only One” de Sam Smith com um sentimento legítimo.

Para finalizar… Se Damien não não fosse para próxima fase, isso seria apenas uma grande baboseira. Quanto ao resto do Team Adam, Taylor Phelan cantou bem o suficiente “Cool Kids”; Mia Pfirrman estava bem cantando Lana de Rey; Chris Jamison estava cantando muito bem Ed Sheeran; e Matt McAndrew foi bom o suficiente cantando The Beach Boys. As escolhas de canções realmente não favoreceram, o que é mais uma coisa que nós podemos culpar Adam.[…]”

Comentários