A trajetória do ‘Sexiest Man Alive’, segundo a People

A revista People elegeu Adam Levine como o ‘Sexiest Man Alive’ de 2013. Agora ela conta como o técnico do ‘The Voice’ e frontman do Maroon 5 passou o ano com o título, através de 6 passos:

1 – Adam recebeu o título e declarou nunca ter pensado em ganhar esse tipo de prêmio: ‘Como músico você tem sonhos de ganhar Grammys, mas nunca imaginei ganhar um prêmio como esse. É totalmente surreal, engraçado e surpreendente’, disse à People.

2 – Ele ganhou (de novo) o The Voice: em dezembro de 2013, o Team Adam foi campeão do The Voice com Tessanne Chin, vencedora da 5ª temporada do programa. ‘Eu estou mais feliz ainda por poder compartilhar com ele esse prêmio também, porque ele é um técnico fantástico’, disse Tessanne à People. ‘Ele é apaixonado, dedicado e engraçado’.

3 – Estreou nos cinemas: da música ao cinema, o Sexiest Man Alive provou que ele pode fazer tudo. A vida imitou a arte, quando Levine fez sua estreia no cinema com o filme ‘Begin Again’ (Mesmo Se Nada Der Certo), no papel de um roqueiro no início de sua carreira.‘Eu estava preocupado, mas eu tinha que fingir que não’. O recém chegado recebeu elogios de Keira Knightley: ‘ele é um artista nato, um ator natural e absoluto’.

4 – Ele colocou um anel nas mãos de Behati Prinsloo: admitindo que ele foi ‘um louco’ em sua fase solteira, Adam se tornou um homem casado em julho, com a modelo da Victoria’s Secret Behati Prinsloo. Os dois trocaram votos em Los Cabos, no México. Com isso, Adam ostentou por muitas vezes a frase ‘Esposa, esposa, esposa. Eu amo esse termo!’

5 – Ele atingiu o topo das paradas: criador de Hits, o Maroon 5 voltou com seu novo álbum, o ‘V’, que estreou em setembro como nº 1 na Billboard. ‘Como um líder, ele é dinâmico e envolvente quanto qualquer um no palco.’

6 – Ele chegou aos últimos níveis: Na história de amor de um stalker-açougueiro obcecado pela sua cliente, Adam e sua esposa deram vida ao clipe de ‘Animals’. Entre olhares predatórios, muita carne crua, cenas seminuas e respingos de sangue, o clipe deu o que falar.

Comentários