Confira a entrevista de Adam para a Details

Adam Levine deu uma entrevista para a Details, comentando sobre sua recém lançada linha de roupas, The Voice e outras conquistas de sua carreira. A tradução da entrevista, na íntegra, você pode conferir abaixo.

Details: Então, por que desenhar uma linha de roupas?
Adam Levine: Eu sempre quis fazer isso, só não sabia como. Quando recebemos a proposta da Kmart, eu percebi que seria o melhor a se fazer porque seriam roupas acessíveis, sem uma etiqueta de preço ofensiva. E eu gostei da idéia de fazer peças ótimas que estejam ao alcance das pessoas e sejam legais, simples e bem feitas.

D: Você sempre se importou com moda?
AL: Eu acho que a moda tem um papel importante na minha vida. É bem profundo. As pessoas não gostam de parecer sérias em relação a isso, e eu entendo, porque não é para ser sério. São roupas. Mas acho que a mdoa tem um papel importante na vida de todos. Se importando ou não, quando você acorda, se veste e sai de casa, você está passando uma mensagem. Você coloca algo e decide andar pelo universo. Então sim, eu acho que importa para todos, de formas variáveis.

D: Duvido que quando você começou com o Maroon 5 você imaginava que teria sua própria linha de roupas.
AL: Há muitas coisas que eu não imaginava que poderiam acontecer. Meu principal sonho quando era mais novo era ingressar no mundo da música a qualquer custo e me empenhar, dar meu melhor para realizar esse sonho. Mas existem coisas como o The Voice, a linha de roupas e estar em um filme. Essas coisas não eram necessariamente parte do plano mas aconteceram naturalmente. E eu acho que a linha de roupas não é diferente. Foi uma oportunidade que apareceu e eu pensei, wow, isso pode dar certo. Minha família trabalha no ramo e me senti bem em relação a isso. Parecia a coisa certa. Você tem que seguir o ritmo, certo?

D: Fico feliz que tenha mencionado sua participação no filme Mesmo Se Nada Der Certo (Begin Again).
AL: Eu realmente gostei de participar. E acho que ter me divertido tanto me deixa curioso para tentar outras vezes. Acho que eu vou levar um dia por vez e ver o que acontece. Mas me diverti muito. Foi uma das experiências que nunca vou esquecer. E se eu fizer isso de novo, sei que a experiência que eu tive foi maravilhosa. As pessoas que pude trabalhar, o filme que ficou ótimo, tudo foi tão maravilhoso. Eu não quero estragar isso. Foi a primeira vez e não quero fazer as coisas erradas. Mas desejo trabalhar isso.

D: Me fale sobre o último álbum, V. É definitivamente uma continuação do reino pop explorado no Overexposed.
AL: Existe um mal entendido sobre nós, especialmente pelos nossos fãs mais ardorosos. O objetivo do Maroon 5 desde o começo era fazer sucesso. O objetivo era fazer todos gostarem da nossa música. Isso era parte do que queríamos atingir. Então sempre trabalhos em nome da música pop. Esse álbum não foi diferente. Mas as mudanças de estilo foram interessantes ao longo dos anos. Acho que é nossa melhor música até então. Acho que é o álbum mais completo que já fizemos. Tudo foi muito bem pensado e executado. Há tantas perspectivas nesse álbum. É muito divertido atingir isso depois de tantos anos.

D: Eu não imaginava que vocês fariam um cover de Sex and Candy da Marcy Playground.
AL: Essa é uma das canções que parece ser do Prince. A execução era super anos 90 e muito indiferente de um jeito anos 90 de ser. Mas para mim, era exatamente como ouvir Nothing Compares 2 U ou aquela música da Joan Osbourne ou uma canção do Prince. É engraçado como um grande compositor é um grande compositor. Acho uma canção brilhante. Mas provavelmente foi apresentada de uma forma que não te faça pensar que é uma canção soul. Mas de certa maneira é.

D: Você e Blake Shelton estiveram em todas as temporadas de The Voice. Você claramente ainda ama participar do programa.
AL: Eu absolutamente adoro o programa. É meu bebê. Não acho que poderia dizer o quanto eu gosto dele. As amizades que fiz com os outros coaches, com os produtores e Mark Burnett, que me conveceu a fazer o programa. Todos que eu tive contato, incluindo obviamente, os talentos maravilhosos. Tudo é um sonho maravilhoso. E foi um sucesso logo de início. Eu nem acreditei. É quase como se você se sentisse sortudo e abençoado por ter sucesso na vida e, de repente, algo além disso acontece em uma magninitude que você nunca soube existir. Você simplesmente diz “Wow, isso é um sonho se realizando”. É a melhor coisa ter dois trabalhos que você ama relacionados com música.

D: Aqui vai a verdadeira pergunta. Agora que ele é um coach no The Voice, quando você vai para o estúdio fazer mágica com Pharrell Williams?
AL: Acho que o Pharrell e eu sabemos – já conversamos diversas vezes – que nossa sessão inevitável no estúdio está chegando.

D: Por último, você acha que sua vida de homem casado é diferente?
AL: Vamos colocar dessa forma: a vida é muito mais bonita.

Comentários