The Voice: Christina e Adam falam sobre a 8ª Temporada

Aconteceu nesta segunda, 9, a rodada de entrevistas para a imprensa para divulgar a nova temporada do The Voice, que começa no dia 23. Acompanhado de Christina Aguilera, Adam conversou sobre a nova temporada e, claro, sobre a performance de “My Heart Is Open” com Gwen Stefani no Grammy Awards.

“Nós conversamos um pouco sobre a apresentação e tentamos um visual mais vintage e old-Hollywood e ela estava maravilhosa, meio que me obrigando a me vestir bem, porque eu não tenho esse costume, e ela estava linda naquele vestido, meio ‘droga, eu preciso me vestir bem agora’. Foi divertido, foi bastante divertido, foi bem simples, eu gostei.”

Em outro momento, Christina e Adam comentam sobre a idéia de terem duas mulheres no painel de jurados. Sobre a idéia de Christina e Gwen estarem juntas nas cadeiras vermelhas, Adam brincou. “Nós traumatizamos Gwen, porque nós começamos com Christina, e aí veio a Shakira que não entendia tudo, porque nós falamos muito rápido e inglês não é a língua materna dela, então a gente conseguia enrolar mais,” explica Adam. “Isso é horrível,“ comenta Christina, e Adam continua. “Sim, mas é verdade. Então, na maioria das vezes, nas coisas mais pesadas a gente meio que ignorou. Mas quando Gwen se aproximou e com inglês sendo seu primeiro idioma, Gwen é muito fofa, acho que por nós estarmos acostumados a ser nojentos e dizer coisas horríveis, ela ficou um pouco traumatizada.”

Adam Levine também fala se pensa em tirar uma folga do programa, visto que está no painel de mentores desde o início. “Eu não sei,” responde. “Talvez se ele engravidar,” brinca Christina. “Aliás, todas as mulheres no programa estavam no modo bebê em algum momento, maternal. É esquisito. O The Voice faz bebês. Talvez eu esteja grávido. Gêmeos.”

Para finalizar, a dupla comenta sobre a vitória de Blake na temporada passada. “Doeu mais porque foi Blake. Eu fico mais irritado porque foi Blake, mas se não fosse eu ficaria feliz por quem quer que fosse. É difícil ficar feliz pelo Blake.”

Comentários