The Voice: Saiba o que rolou no segundo dia de Blind Auditions

Adam Levine, Blake Shelton, Gwen Stefani e Pharrell Williams começaram a encher os seus times no segundo dia de Blind Auditions, que foi ao ar na noite desta terça-feira, 22.

O programa já começou emocionante com a audição de Blind Joe, um cantor de 32 anos cego que apresentou uma versão de “If It Hadn’t Been for Love” e conseguiu com que os quatro mentores virassem suas cadeiras, mas quem levou a melhor foi Blake Shelton.

Depois dele, uma outra história de sucesso. Ivonne Acero, de 17 anos, voltou ao palco do programa depois de não ter virado nenhuma cadeira na 8ª temporada, mas desta vez ela teve um desfecho diferente. Sua apresentação de “Style” fez com que Gwen e Pharrell virassem suas cadeiras. Depois de uma disputa entre os dois, Ivonne escolheu Pharrell.

Depois que um calouro chamado Gage Navarro não consegue virar a cadeira de nenhum dos mentores, é a vez de Regina Love. A cantora de 51 anos apresenta sua própria canção “Rock Steady.“ Adam Levine e Blake Shelton escolhem a cantora, que decide entrar no time de Adam.

Zach Seabaugh, de 16 anos, é o próximo a se apresentar. O adolescente faz uma performance de “Take Your Time” e consegue fazer com que Blake, Adam e Gwen virem suas cadeiras giratórias. Ele escolhe Blake.

O cantor gospel Evan McKeel sobe ao palco em seguida, em uma versão de “Typical” que faz com que os quatro técnicos apertem seus botões. Depois de uma rodada de argumentos entre os mentores, Evan entra no time de Pharrell.

Depois, mais um participante que não conseguiu entrar no programa, chamado Bryan Bautista. Emily Ann Roberts se apresenta depois dele, com uma performance country de “I Hope You Dance“. Blake (claro) e Adam viram suas cadeiras, mas a adolescente escolhe Blake (claro).

Ellie Lawrence é a próxima a se apresentar, em uma versão de “We Don’t Have to Take Our Clothes Off” que consegue a atenção de Adam, Gwen e Pharrell. No fim das contas, ela escolhe o time de Gwen Stefani.

Depois rolou uma colagem rápida de algumas audições que conquistaram uma vaga no time de Gwen: Noah Jackson que cantou “Elastic Hearts“, Tim Atlas que cantou “Give Me Love” e Hanna Ashbrook, que cantou “Closer”, fazendo que o time de Gwen tenha um total de 6 participantes até o momento.

O último participante da noite é James Dupré. De Bayou Chicot, Louisiana, ele consegue impressionar os quatro mentores com uma versão de “Let Her Cry”. Depois de uma disputa intensa entre os 4 mentores para conquistar o calouro, Adam Levine foi o escolhido.

Comentários