The Voice: Assista ao terceiro dia de Blind Auditions

A segunda rodada de Blind Auditions do The Voice começou pegando fogo com Adam Levine, Pharrell, Gwen Stefani e Blake Shelton disputando com mais candidatos para seus times.

O primeiro calouro da noite foi a adolescente Morgan Frazier, que cantou “I Want You To Love Me” e fez com que Gwen Stefani virasse sua cadeira no mesmo momento. Blake Shelton, por sua vez, esperou os últimos segundos da apresentação para virar sua cadeira. Morgan escolheu Blake.

Amanda Ayala, de 17 anos, se apresentou em seguida, com uma versão de “Mississippi Queen” que conquistou Blake, Pharrell e Adam. Depois de uma divertida rodada de argumentos, Amanda escolheu entrar no time de Adam Levine.

Depois foi a vez de Jeffery Austin, de Chicago, subir ao palco para cantar “Lay Me Down“. Gwen Stefani foi a única a virar a sua cadeira durante a performance, mas os outros mentores depois se arrependeram de ter perdido uma excelente oportunidade.

Lyndsey Elm, de 22 anos, apresentou aos jurados uma versão acústica de “Lips Are Movin’“, de Meghan Trainor. Impressionados pela criatividade e escolha da música, os quatro mentores tentam convencer a garota a entrar em seus times, mas ela acabou escolhendo o time de Gwen.

Joe Maye se apresentou em seguida, mas não conseguiu com que nenhum mentor virasse sua cadeira. Depois dele, o fotógrafo Manny Cabo subiu ao palco para fazer uma performance de “Here I Go Again“, e ganhou a atenção de Adam e Pharrell. Joe escolheu Adam.

Em seguida, Madi Davis apresentou uma versão de “It’s Too Late” que convenceu Gwen e Pharrell a apertarem seus botões. Com pressão entre os dois mentores, Madi optou por entrar no time de Pharrell.

Depois que Caleb Lee Hutchinson não conseguiu virar nenhuma cadeira, foi exibida uma montagem com diversas audições que foram bem sucedidas. Cassandra Robertson cantou “Ghost” e entrou no time de Adam. Já Pharrell conquistou mais dois participantes: Riley Biederer, que cantou “Invincible” e Daria Jazmin, que cantou “Dear Future Husband“.

Chris Crump fez uma loucura de amor e abandonou a recepção do seu casamento para ir ao The Voice tentar uma vaga. Ele apostou em uma versão de “Thinking Out Loud”, que dedicou à sua esposa, e fez com que os quatro mentores virassem sua cadeira. Depois de uma argumentação difícil, Blake Shelton conseguiu a atenção do calouro.

Logo depois, Blake Shelton reviveu o passado com o cantor Tyler Dickerson. Um ex companheiro de turnê de John Rich, Tyler apresentou uma performance sólida de “Hard To Handle“, que fez com que Blake virasse sua cadeira e conquistasse mais um participante para seu time.

Por último, o casal Jubal e Amanda apresentou uma performance cativante de “Seven Bridges Road”, do Eagles, fazendo com que Gwen e Pharrell virassem suas cadeiras vermelhas. Enquanto os mentores conversam sobre a performance do casal, Jubal surpreende a namorada e a pede em casamento ali mesmo. Depois da surpresa, a dupla entra no time de Pharrell.

Comentários