Adam fala sobre The Voice, “Go Now” e paternidade para o Today Show

Na manhã desta sexta-feira, Adam Levine esteve no Today Show e conversou sobre o The Voice e claro, sobre paternidade.

“Vencer é ótimo, mas é mais compensador tratar como um grande workshop e se a gente vencer, ótimo, mas se não ainda conseguimos fazer coisas ótimas e todo mundo está feliz.” Questionado sobre conversar com os integrantes do seu time sobre a indústria da música ele comenta que apenas diz para não se importarem tanto com a indústria e que eles se preocupem mais com os seus processos.

Em seguida, ele volta a comentar sobre o falecimento do cantor Prince e a sua versão de Purple Rain, que ele tocou no aniversário de Howard Stern. “Prince foi uma ENORME influência em mim enquanto artista. O jeito como ele sempre fez as coisas do jeito dele, e a música era tão louca e completamente diferente e ele tocava guitarra. Ele era um tipo diferente de popstar, entende, ele era mais do que isso, ele era várias coisas, ele faz muita falta.”

Ele também falou sobre “Go Now” e “Sing Street” e convidou os fãs para assistirem. “Ele (o diretor John Carney) me mandou o filme e perguntou se eu queria fazer a música e eu amei tanto o filme que eu precisava fazer parte de uma pequena parte dele.” Ele então pede para todos verem o filme e diz que não é de ficar divulgando, mas está realmente apaixonado pelo filme.

Depois um vídeo do Maroon 5 cantando “This Love” no Today Show em 2002 é exibido e Adam comenta sobre o material. “Esse cara… Ainda está aqui, só que com mais cabelo,” brincou. “Eu tinha essa camiseta escrito ‘Feminista’, eu nunca vou esquecer dela, alguém nos deu antes dessa apresentação. Estivemos nesse programa um milhão de vezes, obrigado por nos apoiar. E não tinha tatuagens!”

Em seguida, ele comenta sobre a paternidade. “Estou muito animado, está tudo acontecendo tão rápido, eu mal posso esperar.” Para encerrar, ele ganha uma cesta de brinquedos infantis e uma roupinha do Today Show.

Comentários