Adam participa do “Live Kelly and Michael”

Aproveitando a viagem a Nova York, Adam Levine participou do programa Live with Kelly and Michael. Animado, Adam logo comentou sobre a paternidade. “Estou muito animado. Terei uma menina,” revela.

Em seguida, Kelly pergunta como Behati está se sentindo. “Ela está bem, está apenas comendo muita comida esquisita,” e que ela está desejando comer melancias. “Muitas melancias. Talvez ela começou de repente a gostar realmente de melancias,” brincou. “São deliciosas, quer dizer, não são como picles ou alguma coisa maluca, sabe…”

A entrevistadora continua perguntando se o casal está assistindo a vídeos para se preparar para a maternidade. “Não, nós vamos descobrir na hora.” Quando Michael pergunta se Adam está nervoso, ele diz que está tranquilo. “Não, eu realmente não estou [nervoso]. Eu acho que vou pirar quando ver o bebê e ficar “eita, tem um bebê agora”, tipo é tão divertido. Ela realmente têm tido sorte, estado saudável e feliz e um pouco cansada, mas é isso.”

Outro tópico da entrevista também foi o aniversário de Adam Levine, que foi comemorado no dia 18 de Março (enquanto a banda estava em turnê no Brasil). Ele comentou como comemorou a data. “Estávamos em São Paulo, no Brasil, em turnê e tivemos um jantar legal, foi muito divertido.”

Depois, Kelly comenta sobre como Adam é gentil com os fãs. “Eu acho que você percebe o que você tem feito por tanto tempo, quando seus fãs são o motivo de você ter um emprego. É verdade.”

Sobre música nova, Adam falou sobre “Go Now”: “Estamos trabalhando em algumas coisas agora, é meio complicado com todas essas coisas do The Voice e filhos acontecendo, mas eu fiz uma música não com a banda, mas para esse novo filme que eu preciso comentar, porque muitas pessoas ainda não o viram chamado ‘Sing Street,’ ele é tão bom e eu gosto tanto porque é um filme pequeno e o John Carney, o cara que fez o filme que eu participei ‘Begin Again’ e ‘Once’ que também é bom, e foi um dos momentos em que eu vi o filme, fiquei inspirado e escrevi a música, ou partes da música,” finalizou, convidando o público a assistir.

A tatuagem nas costas de Adam também virou assunto. “Doeu tanto. Foram 6 meses de dor mas valeu a pena, acho que sou um pouco doido e exagero nas tatuagens, mas eu amei ela,” conta. “Este é o significado das tatuagens. Não é um significado real, mas eu queria ter uma grande tatuagem nas costas tipo, ‘o que a minha esposa iria aceitar?'” brincou.

“Eu olhei algumas coisas com ela, tipo caveiras e coisas pesadas e ela não curtiu, então eu pensei que ela gosta de sereias, e eu coloquei uma caveira, e aí eu fiquei com uma sereira e uma caveira, todos saíram felizes!” finalizou. “Fascinante!”

Por último, celebrando o Flashback Friday, o programa exibiu uma imagem de Adam quando era bebê. Kelly comenta que ele parece uma adorável menina. “Muito obrigado!” responde. “Eu não vou mentir, eu era um bebê horroroso, essa é a melhor foto minha já tirada. Eu era uma criança feia, eu tinha uma careca estranha. E são bebês, bebês são sempre fofos, eles vão ser fofos depois mas no começo ficam bagunçados. Eu não preciso de todos os ângulos dos seus bebês sabe, quando te mandam fotos e você pensa ‘ok, chega.'”

Comentários