Adam Levine é capa da revista “Men’s Fitness”

Adam Levine, seu dia a dia e sua rotina de exercícios são o destaque da edição de outubro da revista Men’s Fitness, que chegou às bancas americanas nesta semana. Leia um trecho da matéria:

É uma tarde calma e sem nuvens em Beverly Hills que está oficialmente a 33º mas com sensação próxima a 33 bilhões de graus quando se está embaixo dos raios solares. Adam Levine parece nem perceber. Ele está de pé e sem camisa na garagem, uma camada de suor cobrindo seu corpo tatuado, travando um fatídico cabo-de-guerra com seu raro Porsche 911 RS de 1973.

Com os joelhos levemente flexionados, pés travados e suas mãos segurando uma ponta de uma corda de batalha, ele alavanca cada grama de seu porte de 79kg em uma tentativa de puxar seu carro alemão de 1 tonelada.

“Tem certeza que está em ponto morto?” brinca Levine.

No fim das contas, ele consegue mover o veículo… por três milímetros. Mesmo assim, é uma distância suficiente para o fotógrafo capturar a imagem.

Levine passa o dia em ação – alternando diversas idas da sua academia doméstica para a quadra de basquete no quintal. Várias idéias surgem no caminho: Homem vs. Carro, Warrior II enquanto segura um peso e uma bola de basquete. Enfim, eles conseguem representar uma mescla do “antigo e novo” – e, em um nível abaixo – um homem que vai feliz contra a maré no fitness, na música e na vida. Porque normal é chato, e o chato é inaceitável para ele.

Nós encerramos as fotos com mais de uma hora de atraso, e a culpa é de Levine – ele simplesmente não para. O cara estava exausto, mas se ofereceu para continuar, fazer mais – ficar em pé, sentar, agachar, com camisa, sem camisa, pull ups, afundos, sorrindo, tudo que fosse possível no aparelho.

De fato, durante todo o dia ele estava animado, pontual e educado. Nenhuma atitude ridícula de estrelismo, ataques, pedidos exagerados ou reclamações – apenas um casa fazendo um trabalho porque ele tinha a oportunidade de fazê-lo, e precisava ser feito. Mais tarde naquela noite, enquanto eu refletia sobre o dia, gradualmente me dei conta: muito dinheiro no banco, uma casa incrível, uma esposa linda e modelo, e muito legal…

Aquele cara com quem eu passei o dia era perfeito demais para ser Adam Levine.

Comentários