Maroon 5 participa do “Howard Stern Show”

O Maroon 5 esteve, na manhã desta terça-feira, no estúdio do programa de rádio “The Howard Stern Show”. Durante a participação, a banda conversou sobre o novo álbum “Red Pill Blues”, que será lançado nesta sexta-feira, e também fez uma performance ao vivo de “Seasons” de Chris Cornell, em versão acústica.

A participação do Maroon 5 começa nos 54 minutos. Adam, James, Jesse e Sam participaram da entrevista, que começou com o vocalista Adam Levine falando sobre a formação atual da banda, com 7 membros, e como ele não tem vontade de seguir em carreira solo. “Somos uma banda que funciona estranhamente. Olha, nós estamos fazendo isso há muito tempo e agora nós somos tão próximos e íntimos e eu não sei, realmente, se essa união pode se quebrar,” explica.

Adam também fala sobre o músico Chris Cornell, que faleceu neste ano. “Eu nunca conheci Chris, o que é engraçado, porque temos tantos conhecidos em comum, apenas nunca aconteceu. E quando eu digo que tenho saudades dele, eu digo que eu amaria conhecê-lo, eu me arrependo de não ter conseguido conhecê-lo, mas a sua música foi inacreditavelmente influente para todos nós, e esses caras aqui hoje além de estarem na banda são todos caras particularmente obcecados com Soundgarden e Chris Cornell.”

Além disso, eles também conversam sobre a gravidez de Behati e Adam brinca que é “hora dos bebês na residência dos Levine”. Adam e Howard continuam falando sobre deixar de lado o estilo de vida de festa. “Eu acho que você provavelmente tem que casar com alguém que goste do mesmo estilo de vida que você, porque vocês podem viver isso juntos. Talvez não o outro lado, sabe, mas isso pra mim é mais importante,” explica. “Eu nunca quis relaxar. Eu só conheci a pessoa que me fez querer. Eu tentei lutar muito com a minha mente” continua, entre risadas. “Mas é verdade que, quando você encontra alguém assim, muda tudo. Ela é a melhor pessoa que eu conheço. Ela é o ser humano mais legal do mundo. Eu amo essa mulher.”

Em seguida, Howard comenta que Adam é muito bem sucedido e quer saber se ele tem algum dia ruim. “Claro que sim, mas não vale a pena conversar sobre eles no rádio” brinca. “Olha, eu acho que todos nós temos dias ruins, eu tenho vários deles também, eu tive alguns dias ruins recentemente por conta do estado que o mundo está, eu esperava que o mundo se tornasse um lugar melhor agora e isso está me assustando.”

Por fim, eles conversam sobre o The Voice e a música Seasons do Chris Cornell. “Essa é provavelmente a minha música favorita do Chris Cornell,” comenta Adam Levine. Então, James fala sobre os acordes da música e sobre sua relação com o programa enquanto era criado como um garoto Mormon no Nebraska. Adam aproveita para lembrar da primeira vez que a banda participou do programa e James estava tímido, para não ter problemas com a família.

Entre outros assuntos, a banda também fala sobre a escolha do nome do novo álbum, Red Pill Blues, que aconteceu durante a passagem pelo Brasil, em Setembro. “Rock In Rio é o melhor show do mundo,” elogiou Adam. Ele continua falando sobre o cancelamento do show de Lady Gaga e como a banda decidiu tocar no primeiro dia do festival. “Ela precisou cancelar de última hora e nós já estávamos lá, então acabamos fazendo as duas noites.” Eles também elogiam como os fãs brasileiros são fervorosos e lindos.

YouTube player
YouTube player

Comentários