The Voice: Conheça os finalistas!

Atenção: O post a seguir contém spoilers do The Voice! Se prefere esperar pela exibição no Canal Sony, que acontece nesta quinta-feira às 21h, melhor parar por aqui 😉

Agora sim! O público já elegeu os 4 finalistas da 14ª temporada do The Voice, que foi revelado no episódio desta terça-feira. Depois de performances intensas na noite anterior, o apresentador Carson Daly revelou três dos candidatos que concorrem ao prêmio de Voz americana:

1. Spensha Baker (Team Blake)
2. Brynn Cartelli (Team Kelly)
3. Kyla Jade (Team Blake)

Com uma última vaga sobrando e 5 candidatos ainda na disputa, Carson anuncia os três cantores que irão disputar pelo último Instant Save da temporada: Britton Buchanan (Team Alicia), Kaleb Lee (Team Kelly), e Pryor Baird (Team Blake). Rayshun LaMarr, único concorrente do Team Adam, e Jackie Foster não atingiram os votos necessários e foram para casa. Essa será a primeira vez em que Adam Levine não terá um representante na final do programa.

Pryor Baird
“Soulshine” – Allman Brothers Band
https://www.youtube.com/watch?v=EGQmnr7kZm8

Kaleb Lee
“Simple Man” – Lynard Skynard
https://www.youtube.com/watch?v=wClZJ4tMV6E

Britton Buchanan
“Dancing On My Own” – Robyn
https://www.youtube.com/watch?v=PGKeDELPzk4

Ao final das performances, Britton Buchanan, do Team Alicia, conquista a última vaga da final do programa, que acontece na semana que vem.

Blake Shelton, Panic! At the Disco e Kane Brown, além da vencedora da temporada anterior, Chloe Kohanski, se apresentaram no programa.

Comentários