Adam Levine lista seus 5 itens favoritos para o NY Times

A versão online do jornal The New York Times publicou, este mês, a participação de Adam Levine na coluna “List of Five”, onde o vocalista do Maroon 5 listou seus 5 ítens de estilo favoritos. Além disso, o cantor também participou de um ensaio fotográfico assinado por Harry Eelman. Veja:

1. CAMISETA

Eu tenho esse moletom esfarrapado do Powell Peralta que diz “Bones.” Eu sempre fui fã de skate, e eu tenho esse moletom há muito tempo. É um cinza desbotado, até o colarinho está destruído.

2. CALÇAS

No momento, eu estou passando por uma fase. Eu gosto de calças mais folgadas que não são exatamente esportivas e não são frouxas. É difícil explicar. Eu ultimamente tenho sido fã de conforto, e esse é um estilo que combina com tudo e é fácil de usar. Agora que eu sou pai, eu tento recriar uma parte da minha infância e sou fã de coisas que eram populares entre os pais nos anos 80. – Desde bigodes até Air Maxes. Não é um par de calças de moletom rasgadas. Agora é tipo, como vão essas calças de moletom, Valentino?

3. JAQUETA

Eu tenho uma jaqueta de couro preta da Saint Laurent por alguns anos e agora é a minha favorita. De vez em quando você acha alguma coisa assim. Eu costumava gostar mais de uma jaqueta justa do St. Marks. Essa é mais relaxada e tem um caimento mais razoável. Eu acho que você a chamaria de uma jaqueta de motoqueiro.

Aliás eu tenho uma história incrível sobre uma jaqueta da Balenciada em 2007. Ela era perfeita, foi roubada de mim. Eu acabei comprando outra, no mesmo ano, mesmo estilo, e essa também foi levada. Era tão bem feita. O ombro cabia perfeitamente. Eu tentei literalmente encontrar outra na internet em todos os lugares desde então, mas eles pararam de fabricar.

4. SAPATOS

Os sapatos da Off-White são os melhores. São o próximo nível de atenção aos detalhes. Eu estou falando sobre os Jordan 1’s que ele fez. Eles podem estar um pouco na moda mas são tão bons e óbvio o cara, Virgil Abloh, é um gênio. Eu tenho vários pares, todos os que eu conseguir colocar as minhas mãos. Meu irmão mais novo me viciou em tênis. Não é fascinante, o mundo dos sneakers? Para mim, está baseado no passado e para adultos de uma certa idade, você se conecta com outra parte da sua personalidade – sua criança interior.

5. ACESSÓRIOS

Eu não quero parecer um pirata. Eu uso um anel, minha aliança, um relógio e a mesma corrente de ouro. Minha esposa me deu o colar – meu lado judeu da família me mataria, mas é uma Nossa senhora de ouro.

Meu objeto mais precioso é meu relógio. Eu o comprei há quase 8 anos, e é o Paul Newman Daytona da Rolex. Foi uma compra de luxo, e eu nunca, nunca vou me desfazer dele. Você pode ir em várias direções com a Rolex, existem algumas ruins – mas o relógio certo na era certa é algo especial.

Comentários