Collapsing Scenery lança novo single, “The Resort Beyond The Last Resort”

O duo Collapsing Scenery, projeto paralelo de Mickey Madden (sob o pseudônimo de Reggie Debris) e Don DeVore, lançou nesta semana o seu mais novo single, “The Resort Beyond The Last Resort”.

Em uma entrevista ao site Self-Titled Mag, o duo conversou sobre o seu objetivo de “fazer música eletrônica sem computador”, e também sobre a nova música. De acordo com a publicação, o instrumental surgiu através de uma “longa sessão improvisada no Sunset Sound em Los Angeles. O Korg Volca Bass criou um som que segura o ritmo. Nós editamos e cortamos o áudio na música que você ouve hoje, com o apoio da maravilhosa Mary Lattimore na harpa.”

Em relação à composição, Debris explica que o título “Resort Beyond the Last Resort” é uma gíria da CIA para assassinato. “Eu não consigo pensar em uma organização governamental que esteja consistentemente errada e com consequencias mais disastrosas que a CIA,” explica.

A canção ganhou também um vídeoclipe assinado pela diretora Kansas Bowling, que teve sua estreia durante uma apresentação da dupla na semana passada, em Los Angeles.



Comentários