The Voice: Live Top 13 Eliminations

ATENÇÃO: O post a seguir contém spoilers do The Voice! Se você prefere aguardar a exibição do episódio no Brasil, através do Canal Sony, é melhor parar por aqui! 🙂

Nesta terça-feira, 20, o The Voice exibiu os aguardados resultados das performances da noite anterior e quem, de acordo com o voto do público, passa para o Top 11 da atração.

O episódio, que contou com performances dos times de Adam Levine e Kelly Clarkson, logo anunciou quais foram os 10 cantores salvos pela audiência:

1. Reagan Strange (Team Adam)
2. Kirk Jay (Team Blake)
3. Kennedy Holmes (Team Jennifer)
4. Chevel Shepherd (Team Kelly)
5. Chris Kroeze (Team Blake)
6. DeAndre Nico (Team Adam)
7. Kymberli Joye (Team Kelly)
8. MaKenzie Thomas (Team Jennifer)
9. Dave Fenley (Team Blake)
10. Sarah Grace (Team Kelly)

Com isso, Tyke James, um dos cantores com melhor desempenho no iTunes da temporada e pupilo de Adam Levine, ficou na linha de eliminação ao lado de Sandyredd e Lynnea Moorer, a cantora salva através do Comeback Stage. Com isso, os três puderam fazer uma última performance para conseguir a última vaga disponível, através do recurso do Instant Save.

Tyke James escolheu, para seu número, “I Wanna Go Home,” de Elvis Costello, que Carson apontou como uma escolha interessante devido ao título da canção. (“Eu quero ir para casa”). Após o anúncio de que Tyke estaria no Bottom 3, Adam Levine comentou estar confuso com o resultado. “Tyke obteve os melhores resultados no iTunes entre todo mundo que se apresentou no The Voice na noite anterior. Estar no Top 3 com a música e ser Bottom 3 no programa não faz sentido,” disse.
A performance, infelizmente, acabou não sendo o suficiente para salvá-lo da eliminação.

Sandyredd, do Team Jennifer, também foi eliminada após uma performance de “Believer”, do Imagine Dragons.

Lynnea Moorer, a candidata salva pelo Comeback Stage e integrante do Team Kelly, apresentou uma versão incrível de “If I Ain’t Got You”, de Alicia Keys, e conquistou a última vaga do Top 11.

Comentários