The Voice: Adam Levine choca em resultados do Top 10

ATENÇÃO: O post a seguir contém spoilers do The Voice! Se você prefere aguardar a exibição do episódio no Brasil, através do Canal Sony, é melhor parar por aqui!

Adam Levine provocou climão e polêmica durante a exibição dos resultados das performances do Top 10 do The Voice, que foi ao ar nesta terça-feira, 5, na NBC.

O episódio, que contou com performances de Gwen Stefani, Kelly Clarkson e Anne-Marie e James Arthur, logo revelou quais foram os candidatos que, através do voto do público, conquistaram uma vaga no Top 8:

1. Kirk Jay (Team Blake)
2. Kennedy Holmes (Team Jennifer)
3. MaKenzie Thomas (Team Jennifer)
4. Chevel Shepherd (Team Kelly)
5. Sarah Grace (Team Kelly)
6. Chris Kroeze (Team Blake)
7. Kymberli Joye (Team Kelly)

Com isso, Dave Fenley (Team Blake), DeAndre Nico (Team Adam) e Reagan Strange (Team Adam), ficaram para o bottom 3. E apenas um deles poderia avançar para a próxima etapa. Porém, Reagan Strange adoeceu e não poderia se apresentar para o Instant Save e acompanhou, muito abalada, os outros competidores fazerem suas apresentações.

Dave Fenley foi primeiro, com uma performance de “Amazed,” do Lonestar. DeAndre Nico, por sua vez, apostou em outra música de John Legend,  “All of Me”. Porém, na hora de Adam tentar convencer o público a votar em seu candidato para o Instant Save, ele decide fazer um apelo para o público salvar Reagan.

“Eu te amo, e eu adorei o que você fez aqui hoje. Honestamente, vocês dois deveriam estar nas semifinais, mas eu preciso ajudar a minha garota,” disse Levine, causando um climão e deixando todo mundo bem desconfortável. Após os comerciais, Kelly Clarkson tentou amenizar a situação, dizendo que DeAndre cantou a música com todas as suas forças e o único motivo que Adam fez o que fez, foi por se sentir mal por Reagan.

No final do programa, Carson Daly revela o resultado da votação, que deu a Reagan Strange, a última vaga na semi-final. Após o anúncio, Adam Levine foi falar com  DeAndre, que compreende e sinaliza que está tudo bem.

Comentários