The Voice: Conheça os finalistas da 15ª temporada!

ATENÇÃO: O post a seguir contém spoilers do The Voice! Se você prefere aguardar a exibição do episódio no Brasil, através do Canal Sony, é melhor parar por aqui!

E então sobraram quatro. Na noite desta terça-feira, o The Voice anunciou quem, entre o Top 8 seguiria para a grande final do programa. Com performances de Hailee Steinfeld, Michael Bublé e da técnica Jennifer Hudson, Carson Daly logo anunciou os três primeiros finalistas:

1. Kirk Jay (Team Blake)
2. Chevel Shepherd (Team Kelly)
3. Chris Kroeze (Team Blake)

Além disso, ele também anunciou quais, dos cinco competidores remanescentes, iriam tentar conquistar a última vaga através do “Instant Save”: MaKenzie Thomas (Team Jennifer), Reagan Strange (Team Adam) e Kennedy Holmes (Team Jennifer). Isso significou que Kimberly Joye e Sarah Grace foram eliminadas, enquanto os outros três iriam se apresentar novamente.

MaKenzie se apresenta primeiro, com uma versão de “I Went Up the Mountain,” de Patti Griffin. Em seguida, é a vez de Reagan Strange cantar “Wherever You Go” do The Calling. Após uma semana intensa tanto para a cantora quanto para o técnico Adam Levine, a competidora entrega uma performance que não empolga. Kennedy, por sua vez, traz “How Do I Live?”, de LeAnn Rimes, que consegue cativar o público e, finalmente, dando à competidora a quarta vaga na final.

 

 

Com isso, Adam Levine chega à final do The Voice sem participantes e ainda marcado pelos acontecimentos das últimas semanas.

Comentários