The Voice: Conheça o vencedor da temporada!

ATENÇÃO: O post a seguir contém spoilers do The Voice! Se você prefere aguardar a exibição do episódio no Brasil, através do Canal Sony, é melhor parar por aqui!

E é isso, gente. Um vencedor finalmente foi anunciado durante o episódio final da temporada do The Voice, que foi ao ar ontem à noite na NBC. Mas primeiro, o programa contou com uma série de performances incríveis que incluíram Mashmello e Bastille, Rascal Flatts, Panic! at the Disco, as técnicas Kelly Clarkson e Jennifer Hudson e também John Legend, que assume uma das cadeiras giratórias da próxima temporada, ao lado de Adam, Blake e Kelly. Brynn Cartelli, vencedora da 14ª temporada, também se apresentou no programa.

Apesar de não ter nenhum finalista, alguns participantes do time de Adam Levine se apresentaram durante o episódio: DeAndre Nico retornou para uma performance de “(Declaration) This Is It!” ao lado de MaKenzie Thomas, Patrique Fortson, e Kymberli Joye.

Reagan Strange, também se apresentou em uma performance coletiva com Sarah Grace e Abby Cates em “Million Reasons,” de Lady Gaga.

Após as performances, Carson Daly começou a revelar os resultados da votação: Kennedy Holmes, do Team Jennifer, ficou em quarto lugar, enquanto Kirk Jay, do Team Blake, ficou em terceiro. Isso colocou Chevel Shepherd e Chris Kroeze entre as duas primeiras colocações e, após um intervalo comercial, Daly revelou o nome do vencedor:

Chevel Shepherd!

Com isso, Kelly Clarkson conquista sua segunda vitória em sua segunda participação como mentora do The Voice.

Comentários