Overexposed

Overexposed

Lançamento: 26 de Junho de 2012

Produtor: Max Martin; Benny Blanco; Ryan Tedder; J.R. Rotem

Overexposed, o quarto álbum do Maroon 5, faz jus ao título. Gravado no auge da exposição do vocalista Adam Levine como mentor do The Voice, da NBC, e no embalo do grandioso sucesso “Moves Like Jagger”, o quinteto escalou um time de produtores formado por Max Martin, Benny Blanco, Ryan Tedder e Shellback para dar forma ao disco.

O novo álbum se diferencia de tudo o que a banda fez nos discos anteriores, ao se aventurar no mundo da música pop.

“Moves Like Jagger foi a primeira vez que trabalhamos com um compositor de fora da banda, então decidimos tentar mais isso”., disse o guitarrista James Valentine. “Neste momento da nossa carreira eu acho que é um elemento positivo misturar completamente nosso processo e isso deu ótimos resultados ao mesmo tempo que resultou em um espírito mais colaborativo na banda. Nós queríamos fazer algo que soasse contemporâneo, com os elementos das primeiras eras da música pop. Este é o nosso álbum mais pop e não estamos tímidos de realmente ir fundo nisso.”

Lançado em 26 de Junho de 2012, o álbum foi lançado em 3 versões: a Standard, trazendo 12 músicas inéditas, a versão Deluxe, que também traz remixes de Payphone, a já conhecida Moves Like Jagger, um cover de “Kiss”, do Prince e até uma versão ‘renovada’ de “Wasted Years”, apresentada aos fãs em 2005, durante a Honda Civic Tour. Além disso também foi lançada uma edição limitada do disco, que conta com uma versão em Vinil e 12 cartões postais ilustrados por Young and Sick.

Tracklist

Singles

Edição Especial

OverexposedDeluxePackage

Curiosidades