Perfume Adam Levine

Após criticar veementemente o mercado de fragrâncias de celebridade no Twitter, Adam Levine resolveu experimentar com o mercado e lançou, em Janeiro de 2013, o seu próprio perfume, desenvolvido em parceria com a ID Perfumes e vendido na rede de lojas Macy’s.

Com versões masculinas e femininas, o produto foi disponibilizado em três tamanhos diferentes: 30ml, 50ml e 100 ml, além de kits promocionais especiais. “Adam é um performer com um carisma enorme – tanto no palco como na TV. Tentar capturar isso em uma garrafa tem sido muito excitante e nós estamos certos de que o produto final será ainda mais,” revelou a diretora e CEO da ID Perfumes, Ilia Lekach.

As duas versões do perfume ganharam com aromas distintos. A versão feminina da fragrância foi composta por um aroma amadeirado floral, uma overdose de especiarias misturadas com pétalas de jasmim, pétalas de rosa, entre outros componentes, além de uma base persistente de baunilha cremosa. Já a versão masculina trouxe notas de Tangerina, Toranja, Citronela ou lemongrass, Sálvia, Folha de violeta, Maracujá, Goiaba, Gengibre e Âmbar, entre outros componentes.

Frascos

Vídeo promocional

Pôster promocional