Adam Levine abre o jogo sobre casamentos de “Sugar”

A polêmica envolvendo os casamentos do clipe de “Sugar” voltou à tona durante uma entrevista de Adam Levine para o talk show inglês Alan Carr: Chatty Man, que foi ao ar no último dia 29 de Maio, durante a passagem da banda pelo Reino Unido.

Na entrevista, Adam comenta que sempre teve uma voz aguda e que durante a puberdade, ao atender o telefone, as pessoas costumavam confundí-lo com uma menina. “Sempre tive essa voz, e eu sempre pude cantar extremamente alto, é parte do meu DNA e eu aceitei isso,” explica. “Eu tentei cantar como meus ídolos na época, que tinham vozes muito grossas e cruas, mas não soava bom de forma alguma.”

Sobre o clipe da canção, Levine resolveu esclarecer a polêmica sobre a veracidade dos casamentos que apareceram no material, explicando que três dos casamentos eram reais e alguns foram fabricados, para que a banda tivesse material extra. “Nós realmente invadimos três casamentos, o que foi assustador porque não sabíamos como as pessoas iriam reagir. Foi muito rápido, mas foi muito bacana,” expicou.

Além disso, o Maroon 5 também fez uma apresentação da música no programa. Assista:
httpv://www.youtube.com/watch?v=SFV4w4_iteU

Comentários