Chris Brown deveria se preocupar com Adam e Rihanna?
Rihanna poderia estar tendo um amor de verão com Adam Levine.
“As possibilidades são infinitas,” disse Levine.
Estamos falando sobre trabalho, pessoal!
O vocalista do Maroon 5 diz que há uma possibilidade de que a belezinha do Barbados pode fazer uma aparição surpresa durante a turnê nacional patrocinada pela Skittle e Starbust com o Counting Crows e Sara Bareilles.
Tá, mas o que Chris Brown pensaria disto?
Ele provavelmente não ligaria, porque ele aparentemente não vê problemas com Levine e Rihanna sexualizando no clipe para o remix do Maroon 5 da canção “It Won’t Be Soon Before Long.”
Eu conversei com o garanhão Levine nesta manhã, um dia antes do inicio da turnê, para descobrir o que ele tem a dizer sobre trabalhar com Rihanna, sua obsessão pela yoga e porque que eles e o Crows vão estar jogando moedas neste verão:
Como vocês terminaram trabalhando com a Rihanna?
Nós achávamos que precisávamos de um toque feminino, e você sabe, ela foi perfeita. Nós realmente queríamos uma ótima cantora para acrescentar na música. Ela foi a nossa primeira escolha, e fizemos acontecer, e nós amamos ela.
Como foi trabalhar com ela?
Foi maravilhoso. Ela é incrível, sabe? Ela é tão talentosa, tão bonita, tão meiga. Ela é o pacote completo, o pacote inteiro.
Vocês tem cenas quentes no clipe, você ficou nervoso que o namorado dela Chris Brown pudesse ter ciúmes?
Não, não. Chris é legal.
Você falou recentemente que pratica yoga porque as aulas tem sempre muitas mulheres bonitas. Você consegue administrar isso na turnê?
Sim, eu faço isso o tempo todo. Nós temos sorte o suficiente para ter um professos particular com a gente todos os dias, para praticar. Então isso realmente ajuda. Ajuda o cérebro, ajuda o corpo. Ajuda a vida, em geral.
O resto da banda também pratica?
Jesse pratica bastante, James pratica pouco. Todos estão se envolvendo. Mickey está fazendo isso agora. É bem legal para todos nós fazermos juntos. É uma coisa maravilhosa para se fazer junto. É gratificante.
Vocês e o Counting Crows estão intercalando as noites abrindo para si mesmos. Como vocês decidem quem vai abrir a cada show?
Jogamos uma moeda. É um golpe tosco. Escolhemos algumas cidades, eles escolhem algumas cidades. Nós damos um pouco, pegamos um pouco.
Fonte: E! Online