M5/CC – Dallas, TX – 06/09
O gramado pareceu como um dos muitos ingredientes de uma noite de verão, acompanhado de céu azul e temperatura confortável. Pessoas de todas as idades sentaram no Superpage.com Center no sábado à noite para apreciar ao somente o maravilhoso cenário, mas os Counting Crows e Maroon 5 no palco.
Conforme caia a noite, mais pessoas ocupavam os assentos e o gramado, provando que as performances do Maroon 5 e do Counting Crows estavam atrasadas em Dallas. Se o show não vendeu, somente escassos pedaços do gramado estavam disponíveis.
O Maroon 5 foi indubitavelmente o sucesso da noite. O segundo a subir no palco com um ofuscante show de luz, todos, incluindo todas as mulheres extasiadas por Adam Levine, pularam aos pés deles em excitamento. Eles começaram com “Harder to Breathe”, liderando o caminho por cada sucesso de rádio.
Foi inesperado que Levine não chamou a atenção como a principal atração no palco. Ele veio simultaneamente com a banda no começo, e as luzes nunca ficaram somente nele. Apesar do fato de parecer um moderno rockstar, (braço todo tatuado, camiseta apertada com decote em v, skinny jeans), a ênfase da apresentação regularmente exibiu os membros da banda, antecedendo a aflição de qualquer ego rockstar em seguida.
O set list do Maroon 5 foi bem balanceado, pulando do primeiro álbum ao mais novo intitulado It Won’t Be Soon Before Long. Levine cantou o começo de “Won’t Go Home Without You” a capela, criando um admiração sobre a audiência. Exceto esta, ele cantou cada música exatamente como na versão do rádio.
No final da apresentação, Levine jogou sua guitarra no palco, potencialmente fazendo algum estrago. Mas ao invés de sair em glória, ele a pegou e selecionou um fã sortudo na multidão para dá-la.
Fonte: Pegasus News