Dubai – 10/12

“Só isso?” meus amigos disseram, soando um pouco chocados de que o show do Maroon 5 já tinha terminado. “Eles ao menos tocaram todos os hits?”

Mas aquilo foi o suficiente para o momento.

Voltando 60 minutos no tempo quando o Adam Levine, James Valentine, Jesse Carmichael, Michael Madden e Matt Flynn estavam prestes a subir no palco, e a atmosfera era eletrificante. Apesar de ser uma noite escolar, os fãs apareceram aos milhares na Cidade do Festival de Dubai para acompanhar a primeira peformance ao vivo da banda no Oriente Médio – e onde mais seria senão nos Emirados Árabes Unidos?

Alguns minutos depois os meninos chegaram no meio do palco iniciando o show com a favorita dos fãs, e a musica que tornou a banda o fenômeno mundial que são hoje, This Love, seguida de outro hit If I Never See Your Face Again, sem Rihanna desta vez.

Quando não está ocupado posando para as câmeras ou interagindo com os fãs, Levine brilhou com sua voz espetacular, e a banda incluiu todas as favoritas no seu setlist, incluindo Sunday Morning, I Won’t Go Home Without You, The Sun, Shiver, Makes Me Wonder e Wake Up Call e She Will Be Loved.

Para o ‘Encore’, Levine e companhia deram uma peformance enérgica do primeiro single da banda, Harder to Breathe, antes de entrar com Sweetest Goodbye; bem conveniente para a ultima musica da noite.

Mas antes de desaparecer de volta para o hotel Sheikh Zayed, a banda deu tudo de si uma ultima vez com um combo de solos de bateria e guitarra com o guitarrista Valentine e o baterista Flynn, tanto quanto Levine (que também é guitarrista) dominando os dois últimos minutos.

Voltando ao começo da crítica: Sim, foi curto, mas deixa eu contar, o Maroon 5 oa vivo em Dubai foi uma experiência única e doce. Se eu os veria novamente? Eu acho que vocês sabem a resposta.

Fonte: M5Blog / Emirates Business
Fotos: masala.com

Confira o álbum completo clicando na imagem acima!

Comentários