Entrevista com James pelo Democrat and Chronicle

Numa nova entrevista, novamente com James Valentine, para o Democrat and Chronicle, ele fala sobre os velhos tempos da banda, a indústria musical e seus dias como fã de Huffamoose. Confira um trecho abaixo e a entrevista completa no fórum fdo Maroon 5 Brasil clicando AQUI.

 Asas do Richmond’s pra viagem para o Maroon 5

A lenta, lenta corrida para o topo das paradas é constantemente pavimentada com atos de caridade, ás vezes de pessoas dispostas a deixar uma banda lutadora acampar por uma noite em suas casas. E foi assim com o Maroon 5. O grupo de Los Angeles viveu na estrada por grande parte dessa década, construindo uma fan base. E quando tocou no ocidente de New York, a banda contou com as boas graças de parentes do administrador da estrada na época, nativo de Rochester, Ron Mesh.

O guitarrista James Valentine diz que eles “estacionavamos o ônibus lá – era a van antes disso – tomavam banho na casa deles, dormiam no sofá.”

E então íam ao Richmond’s. Uma vez eles até levaram seu show de abertura, Vanessa Carlton. Se a banda tivesse sorte de estar aqui num domingo á noite, eles fariam fila para o Steak Out. Se não, então eram as asas. “Aquele molho…,” Valentine diz. “Eu recordo de ótimos momentos no Richmond’s. Aquilo era o máximo no acampamento do Maroon 5.”

Não há necessidade de dormir no sofá de ninguém agora; eles podem comprar o próprio. E jantar? Maroon 5 poderia provavelmente conseguir um buffet do chef pessoal Bernie Madoff, mas Valentine parece estar contente com as asas de Richmond’s depois do show de sexta-feira no Rochester Institute of Technology (Instituto de Tecnologia de Rochester) . Alguns caras nunca aprendem a agir como rock stars gigantes.

Fonte: Democrat and Chronicle

Comentários