Maroon 5 ilumina Smith Center

Maroon 5, a banda ganhadora do Grammy empolgou um multidão alegre com sucessos e novo material na sexta à noite durante um show ao vivo no Smith Center.

Mais de 3.300 estudantes cantaram ao longo de sucessos bm conhecidos como “Harder to Breathe”, “She Will Be Loved” e “This Love.” A banda também alongou alguns velhos sons como “The Sun” em solos instrumentias extendisos, e tocou um em recebido cover do sucesso de Alicia Keys, “If I Ain’t Got You.”

“Que noite, que noite,” o líder Adam Levine disse. “Eu acho que vocês são a melhor platéia da turnê.”

A audiência, composta por membros da comunidade de GW e de fora, preencheu a maior parte da pista e quase todos os assentos exceto aqueles atrás do palco. Muitos espectadores gastaram a maior parte do show de pé, conforme Levine e o resto da banda tiveram sucesso em cativar a multidão.

“Foi maravilhoso. Eu realmente amo a banda,” o estudante Haru Na diise. “Eu gosto das músicas velhas do Maroon 5 porque eu só tenho o antigo CD, mas agora eu sou um grande fã.”

Wesley Callahan, vice-reitor, ajudou a colocar o evento em conjunto, e disse que o evento ficou meses em planejamento.

“Começamos a planejar esse show por volta do verão quando descobrimos que o Maroon 5 estaria voltando para um turnê m uiniversidades,” disse Callahan. “Pensamos que seria um grande sucesso com o estudantes da GW.”

Callahen disse que PB trabalhou dia e noite duante a última semana para ficarem prontos para o show, preparando tudo desde luzes e som para montar o palco no Smith Center.

“Muito tempo, muito trabalho manual vai em um show como este,” Callahan disse.

As estudantes Lisa VanArsdale e Mackenzie Hovermale disseram que curtiram o evento e tiveram um descanso memorável.

“Pegamos uma toalha, e quase pegamos uma palheta”! VanArsdale disse.

A recém-chegada banda Fitz and the Tantrums abriram para o Maroon 5 – uma substituição de último minuto para o numero de abertura original, o rapper K’naan.

Fitz tocou meia hora de soul e funk, aquecendo a multidão para a atração principal.

Alguns estudantes entrevistados expressaram desapontamento quando K’naan que havia sido originalmente anunciado não tocou, mas disseram que não se desencorajaram em toda a experiência do show.

“Provavelmente deveria ter sido K’naan,” disse o calouro Chris Latimer. “Mas eu acho que foi muito bom.”

Fonte: GW Hatchet

Comentários